85 resultado(s) para “ESTILO”

moda category image

Estilo Rayanne Morais


14.abr.17 | 52 Comentários

Oi gente!

Hoje é dia de falarmos sobre o estilo das famosas, um assunto tão querido por vocês aqui no blog. Sempre escolho uma celebridade pra trazer seus looks e analisarmos juntos. E a escolhida da vez é a Rayanne Morais.

Rayanne pra quem não conhece é ex miss, modelo, ex participante da Fazenda e agora uma atriz consagrada. Atuou como Joana em Os Dez Mandamentos, e agora será Pietra, a protagonista de Belaventura, nova novela da Rede Record.

Rayanne é bem eclética em seus looks. Vai do estilo “barbiezinha” ao estilo “maloqueira” sem perder a elegância.

Olhem a variedade de looks: conjuntinho estampado, peças lisas com recortes, vestido com tênis, salto alto, blusa com gola… E o mais incrível é que tudo fica lindo nela. (Vamos combinar que o rosto e o corpo ajudam e muito, né? rs)

Separei esses looks com vestidos pretos pra vocês. Tem aquele comportadinho, tem com manga comprida, com alça fina, estilo cropped, recortes na barriga e nas laterais. Tem para todos os gostos.

E aproveitando essa onda do preto, percebemos que Rayanne ama looks “all black” né? E eu acho que super combina com ela. Amo!!

E esses vestidos? Eu amo! São aqueles looks que eu gostaria de vê-la usando novamente, rs. Esse 2º vestido é um dos meus preferidos! Foi usado em uma gravação do programa Legendários.

Calça preta, na minha opinião, é uma peça chave. E Rayanne nos demonstra isso em seus looks. Independente do tecido, seja de legging ou jeans, elas são perfeitas para diversos momentos, seja para um look mais esportivo ou para um outro mais casual com salto alto.

E por falar em peça chave, jeans é essencial. Olhem que looks incríveis e super diferentes. Já estou me inspirando aqui, vou copiar rs

Pesquisando os looks da Ray para esse post, uma coisa ficou clara: ela ama macacões! Achei diversos looks nesse estilo, e todos são incríveis! Acho que pela altura e porte que tem, todos ficam perfeitos nela. Aproveitei pra acrescentar essa foto com a jardineira azul que amo! Ficou super menininha, né? Linda!!!

Os vestidos mais longos também fazem parte de seu closet. Olhem esses que maravilhosos! O 4º e o 6º são meus favoritos!

Os looks de gala não poderiam faltar. Eu amo esses que tem abertura nas pernas. Ficam perfeitos! Esse primeiro foi o último que ela usou, na festa da promoter Carol Sampaio, e é simplesmente maravilhoso. Meu queridinho!

Ufa! Quantos looks, né? Tinham outros que eu queria trazer pra vocês, mas infelizmente não achei as fotos. Aproveito pra pedir publicamente a Rayanne que poste mais fotos de look completo no Instagram, porque se não fossem os fã clubes e paparazzis, quase não teríamos fotos de looks rs. E por falar em Instagram, Ray acabou de completar 500 mil seguidores lá. Sigam vocês também (é só clicar aqui). Ela além de muito talentosa, é um ser humano incrível. Falo isso porque conheço e posso garantir que é uma pessoa iluminada. Merece todo reconhecimento do mundo.

Ah, e não se esqueçam de assistir Belaventura, que estreia em breve (assim que tiver data de estreia aviso aqui, viu?)

Beijinhos ;*

disney category image infantil category image

Personagens da Disney em estilo chibi


04.abr.17 | 39 Comentários

Oi gente!

Vamos falar de coisas fofas? O artista David Gilson criou uma série de ilustrações de personagens da Disney com seus respectivos amigos. São 45 desenhos de princesas e heroínas em versão chibi (que eu amo!).

Trouxe algumas dessas ilustrações aqui pra vocês. Vamos conferir?

Aii, não é a coisinha mais fofa do mundo? Eu estou apaixonada, sério! Dá vontade de fazer vários quadrinhos e espalhar aqui pelo meu Home Office, fazer cases personalizadas pro meu celular.. Ai, amei! rs

E vocês, o que acharam? Me contem aqui pelos comentários.

Todas as ilustrações do David Gilson são incríveis e já estou aqui na torcida para que ele nos presenteie com mais fofurices <3

Beijinhos ;*

estilo category image famosos category image

Estilo Giordana Serrano


16.jan.17 | 25 Comentários

Oi gente!

Eu estava morrendo de saudades de fazer post de estilo aqui pra vocês! Já fiz vários e todos foram sucesso. Mas é tão, tão, tão trabalhoso de fazer esse tipo de post que acabei deixando de lado. Mas enfim voltei!

Como já mostrei o estilo de várias famosas aqui, foi bem difícil escolher quem seria a escolhida da vez. Resolvi pedir ajuda para uma amiga que é formada em Moda e ela me indicou a Giordana Serrano, que eu amei de cara! ~ Obrigada Carolis pela dica <3

estilo-giordana-11

Giordana Serrano é uma it girl com mais de 400 mil seguidores no Instagram. Ela é puro estilo!

estilo-giordana-10

O que eu mais gostei no estilo dela é que ela é super alternativa. É bem eclética, sabe? Não segue só um estilo. Ela mistura o que gosta e essa combinação dá super certo.

estilo-giordana-7

Os looks da Gio são aqueles que você olha e diz: eu quero! Sério, eu tô encantada com as combinações <3

estilo-giordana-9

Seja com vestido, short ou calça… A Gio está sempre estilosa. E essa bolsa de concha? Eu preciso!

estilo-giordana-8

Meu sonho da vida é andar de pantufas pela rua. Tem algo mais estiloso e confortável que isso? haha

estilo-giordana-6

Shortinho + tênis = puro amor

estilo-giordana-5

Vestidos com tênis, pode? Pode! Claro que pode! Eu sou super fã dessa tendência e Gio é especialista. Olhem quantos looks incríveis! ~ Amei essas meinhas. Vou aderir.

estilo-giordana-4

Se tem uma peça que ela não cansa de usar é tênis branco! Foram inúmeros looks que encontrei com eles, esses foram os meus preferidos <3

estilo-giordana

E essa botinha preta? Olhem quantos looks diferentes e incríveis usando o mesmo calçado!

estilo-giordana-3

Na hora da praia/piscina Giordana também é super fashionista. E ela não cansa de ser ousada. Olhem esse maiô da segunda foto, polêmico né? Eu não usaria, mas ela não só usou como lacrou.

estilo-giordana-2

Seus maiôs são, sem dúvidas, itens de desejo de muitas garotas. Só maiôs incríveis!

O que eu mais gostei no estilo da Giordana Serrano é porque ela é única. Ela não segue um estilo, uma só tendência sabe? Ela pega várias tendências, várias peças do momento e faz sua própria combinação. Ela tem seu próprio estilo e arrasa em todos os looks ~  e nos deixa aqui babando.

E vocês o que acharam? Já conheciam a Giordana? Usariam os looks dela? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

Página 1 de 2912345... 29Próximo