cabelo category image resenha category image

Tenha um cabelo de sereia com a Dellara


02.mar.18 | 25 Comentários

Oi gente!

Sereismo está super na moda, né? São pincéis, roupas, cases, bolsas.. tudo de concha! Fora todas as linhas de maquiagem inspiradas nas sereias. Mas e que tal ter um cabelo de sereia? Um cabelo macio, brilhoso e cheio de vida? Com a Dellara Cosméticos tem como. Vem conferir!

Se quiser assistir o vídeo pelo Youtube é só clicar aqui.

Ganhei e resenhei o óleo e a máscara, ambos da Dellara Cosméticos

Máscara capilar “Cabelos de Sereia” – Banho de brilho intenso. Hidratação profunda, reestruturação capilar, realinhamento natural. Rico em óleo de coco e óleo de Macadâmia, para revitalização imediata.

A máscara capilar “Cabelos de Sereia” é um produto com múltiplas funções, que reestrutura, realinha naturalmente, hidrata, nutre e dá um banho de brilho incrível aos seus cabelos, além de deixá-los muito macios. Atua na fibra capilar melhorando a força e a resistência dos fios. Seus cabelos com aparência saudável e lindos como os de Sereia.

Modo de usar: Com os cabelos profundamente higienizados, aplique a máscara em quantidade generosa, procedendo às manobras de massagem, unificação de pontas e terapia capilar, evite a raiz (muito importante, hein!). Deixe agir de 30 a 40 minutos, enxágue removendo aproximadamente 90% do produto.

Coconut – óleo extra virgem, da linha óleos raros especiais. Nutrição, hidratação, maciez e brilho. Tratamento hidratante.

O Óleo de Coco extra virgem é um óleo vegetal e 100% natural que tem como principal característica o poder de hidratação. O Óleo de Coco além de hidratar até mesmo os cabelos mais ressecados por conta de tinturas consecutivas e químicas, é um excelente anti-frizz, potencializador de coloração, auxilia no tratamento para caspa e estimula o crescimento dos fios.

Modo de usar: Se você quer dar aquele tratamento ultra especial aos seus cabelos que estão opacos, ressecados e sem vida, misture algumas gotas do Óleo de Coco em uma das máscaras Dellara e faça uma hidratação profunda nos seus fios.

Antes / Depois

Como eu usei: Misturei em um pote a máscara com algumas gostas do óleo de coco. Apliquei no meu cabelo do meio as pontas (nunca na raiz) e deixei agir por 40 minutos. Na embalagem da máscara tem uma dica para enxaguar sempre com água fria ou morna, então assim eu fiz.

O que eu achei: O Óleo de Coco eu já esperava gostar, pois sei o quanto é maravilhoso para o cabelo. Mas a máscara foi uma surpresa e tanta. Ela realmente cumpre o que promete, e como vocês puderam ver no vídeo logo na 1ª aplicação o resultado foi satisfatório, imediato.

Aprovados? Super aprovados. Podem usar sem medo. Vale muito a pena!

Onde encontrar: A máscara custa R$25,74 e pra comprar é só clicar aqui. já o óleo é vendido por R$11,73 e você pode comprar clicando aqui.

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS