Categoria "Cabelo"

acessorios category image beleza category image cabelo category image entretenimento category image httpschemas-google-comblogger2008kindpost category image maquiagem category image unhas category image

The Beauty Box


23.set.14 | 47 Comentários

Oi gente!
Quando postei as comprinhas de agosto, muita gente me pediu que fizesse uma resenha sobre a The Beauty Box, que foi onde comprei meus produtos de cabelo. Então, resolvi fazer um post inteiro falando sobre a loja.
A The Beauty chegou ao mercado em novembro de 2012 e é uma empresa do grupo Boticário, que reúne os itens globais que são unanimidade entre as mulheres quando se fala em cosméticos, esmaltes, maquiagem e perfumaria.

Eu amo essa loja, encontro tudo que preciso por lá. O espaço é bem fofo e aconchegante.

Esses produtinhos são os primeiros que levam a marca da loja. São produtos para cabelo e corpo, e olha gente, são maravilhosos. Estou apaixonada pelos de cabelo, e quero muito experimentar o de corpo também.
Eu que amo esmaltes, fiquei doida por essa prateleira. As melhores marcas estão lá, tem as cores mais incríveis do mundo. Quero tudo pra mim! rs
Achei muito legal esse cinto, gente! Não sabia da existência dele kk
Esses perfumes são maravilhosos!! s2 In love por eles.
Todos os produtos The Balm são maravilhosos, eles tem vitamina A gente, fica a dica rs.
Você pode usar a penteadeira para experimentar todos os produtinhos maravilhosos que tem na loja, sem contar que achei super fofa.
Eu fui na loja aqui do RJ, no Barra Shopping. Vocês pode encontrar a The Beauty Box também em São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais e Paraná. 
Vou aproveitar pra deixar meu agradecimento para a vendedora Simone que me atendeu, foi super atenciosa. Quem for na loja, procure por ela… Não vão se arrepender! rs
Deixem aqui nos comentários o que acharam, vou adorar saber ;)
Beijinhos ;*

beleza category image cabelo category image entretenimento category image famosos category image moda category image

Cabelo Marina Ruy Barbosa


19.set.14 | 32 Comentários

Oi gente!

Quem me conhece, sabe que sempre gostei de ser morena. Nunca quis ficar loira, mas sempre tive uma vontadezinha de ser ruiva rs. A minha inspiração sempre foi a Marina Ruy Barbosa.

Eu acho o cabelo dela simplesmente perfeito, o que mais dá uma invejinha branca, é saber que é natural. Nunca precisou fazer nada pra ele ser tão perfeito assim, rs.
O cabelo é tão perfeito que fica até difícil escolher se é mais bonito longo ou curto, rs.

Vi uma entrevista em que ela diz que apenas faz hidratação, e na maioria das vezes em casa mesmo. O único cuidado que tem é em passar protetor capilar quando vai à praia ou piscina, para evitar que os fios queimem.
E vocês o que acham do cabelo dela? Acham que ficaria legal em mim? rs. Quero ter coragem e arriscar essa mudança um dia. Amo demais essa cor! Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários.
Beijinhos ;*

beleza category image cabelo category image entretenimento category image eventos category image famosos category image maquiagem category image moda category image

Orgulho Pink


17.set.14 | 30 Comentários

Oi gente!

Eu já tinha deixado programado outro post pra hoje, mas vi que rolou o Orgulho Pink lá no restaurante Capim Santo em São Paulo, e resolvi falar sobre isso.
Vocês sabem o que é o Orgulho Pink? Não? Então vou explicar, rs.
É uma nova websérie que tem como objetivo recuperar a autoestima de mulheres que passam pelo câncer.

O projeto é da Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, e a mesma convidou a escritora Flávia Flores, do blog Quimioterapia e Beleza, para desenvolverem um projeto que recuperasse a autoestima de mulheres que sofrem de câncer. Legal, né? Pra quem não sabe, a Flávia foi diagnosticada com câncer de mama em 2012, e desde então ajuda outras mulheres na mesma situação e mostra como a vida durante a quimioterapia pode ser menos dolorosa.

A websérie terá quatro vídeos tutoriais comandados por elas, com dicas para lidar com o dia a dia da doença, com conteúdo focado nas necessidades e dúvidas dessas mulheres em tratamento contra o câncer.
Em cada episódio terá um convidado especial: a estilista Patricia Bonaldi, a maquiadora Juliana Rakoza, a dermatologista Dra Valéria Marcondes e a chef Luiza Zaidan com a nutricionista Fernanda Reis.
Os vídeos serão liberados uma vez por semana durante todo o mês de outubro, que é conhecido como o mês do Outubro Rosa.

Ana Hickmann e Bruna Marquezine foram as convidadas de honra do evento.

Quem mais amou essa mesa? Ana, Niina, Rô e Bruna juntos… Aff, queria tá lá também ;( kk
Encontro de Brunas, haha. Niina sempre faz vídeos de maquiagens inspiradas na Marquezine. Será que elas conversaram sobre isso? rs
E vocês, o que acharam desse evento? Essa causa é muito séria e adorei a iniciativa de ajudarem as mulheres a terem autoestima mesmo em um momento tão difícil assim. Estão de parabéns! Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários, quero muito saber.
Beijinhos ;*
Página 15 de 16«1 ...111213141516Próximo