Categoria "Entretenimento"

entretenimento category image livros category image moda category image

Shoppings


08.set.14 | 20 Comentários

Oi gente!

Sábado eu fui passear no Barra Shopping, na verdade, eu fui mais pra pegar detalhes de uma loja que vocês já me pediram algumas vezes pra fazer resenha. Em breve vocês verão por aqui, acredito que na próxima semana! ;)

Mas… É óbvio que não fui só na loja e voltei, né? rs Eu amo o Barra Shopping, acho que é meu shopping favorito. Pra quem não sabe, o New York City Center é uma extensão do Barra Shopping. São “dois shoppings em um”. E agora, tem o Village Mall que é bem próximo. Dá pra ir andando, mas tem um ônibus grátis que é super confortável, que leva os clientes de um shopping para outro. E sábado eu fui nos três!
Eu amo a Fnac! Tem de tudo e mais um pouco: livros, dvds, eletrônicos, brinquedos, revistas… Eu fico igual uma criança boba lá dentro! rs Fotografei alguns livros que quero muito, já coloquei na minha listinha ;)

Achei uma agendinha super fofa de viagens, quero uma dessa pra quando eu for viajar. E também quero esse caderno de ideias pra anotar todas minhas ideias pro blog ;) haha

Quando cheguei no Village, fui dar uma voltinha na Forever 21 de lá e não gostei de nada ;( Não vejo a hora da coleção da Barbie chegar nas lojas aqui do Brasil logo… Então fui ver o pôr do sol lá no terraço do shopping. Pra quem não conhece, eu super indico! É um clima ótimo com uma visão incrível do RJ, tem mesas e cadeiras, poltronas, uns sofás aconchegantes para reunir a galera… E ainda tinha um instrumentista tocando vários sucessos, entre eles “Garota de Ipanema”… Foi difícil conseguir ir embora rs 

Vocês gostam desse tipo de postagem contando algum passeio meu? Deixem aqui nos comentários. Quero muito fazer vários posts indicando lojas e lugares que amo aqui no RJ ;) 

Beijinhos ;*

entretenimento category image famosos category image infantil category image

Novelas – infância


07.set.14 | 24 Comentários

Oi gente!

Se vocês tem minha faixa etária (tenho 20 anos), com certeza conhece essas novelas que vou falar hoje. Elas marcaram minha infância e acredito que a de vocês também. Vamos conferir?

Cúmplices De Um Resgate – Novela mexicana que foi exibida pelo SBT em 2002 e reprisada em 2006. Conta a história de Silvana, que sonha em ser cantora.
O que mais me marcou na época foi a troca de protagonista, vocês lembram disso? rs Faltando 2 meses para acabar a novela (que foi esticada), a Belinda teve que sair pra cumprir agenda, já que seu contrato tinha acabado, aí entrou a Daniela Luján no lugar.
SBT confirmou que irá fazer em 2015 uma versão brasileira de Cúmplices de um Resgate, onde a protagonista será Larissa Manoela. Será que terá o sucesso da original?  

Alegrifes e Rabujos – Novela mexicana exibida pelo SBT em 2004, da mesma autora de “Cúmplices De Um Resgate”.
Foi um sucesso por conter bruxas, magias e casas mal assombradas. Foi uma super produção! Vendeu mais de 100 mil discos da novela só na primeira semana de exibição.

O Diário de Daniela – Novela mexicana que foi exibida pelo SBT no ano 2000 e reprisada em 2007. Eu amava! E hoje ao lembrar, vejo o quanto ensinava as crianças a despertar sentimentos e atitudes que ajudam a valorizar o ser humano. Fala da importância da amizade, solidariedade, respeito ao próximo, e etc.

Carrossel – Novela mexicana que foi exibida pelo SBT em 1991 e que ganhou uma versão brasileira em 2012. Não tem como falar da novela sem cantarolar a música. haha. A novela contava a história de um grupo de crianças que começava a descobrir os prós e contras da vida, e procuravam resolver seus problemas com alegria e diversão, tendo ajuda de sua professora.


Chiquititas – Novela argentina que foi criada em 1995, e em 1997 ganhou uma versão brasileira gravada em Buenos Aires, que durou quatro temporadas. Em 2007, o SBT voltou a exibir Chiquititas, sexta temporada gravada em 2000. E em 2008 a oitava.
Desde o ano passado que está sendo exibida uma nova versão brasileira pelo SBT. A história se passa no orfanato Raio de Luz.

Carinha de Anjo – Novela mexicana que foi exibida pelo SBT em 2001 e reprisada em 2004. Não tem como falar da novela sem lembrar do sucesso que foi a boneca aqui no Brasil, minha paixão da infância rs. Contava a história de Dulce Maria, uma menina de 5 anos que foi internada em uma escola de freiras.


Eu confesso que assisti a nova versão de Carrosel, não perco um capítulo de Chiquititas e provavelmente assistirei Cúmplices de um Resgate. Acho que todas deveriam voltar, né? rs.
Vocês gostam de relembrar das coisas que gostavam? Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês. Se quiserem, posso falar sobre as novelas que marcaram minha adolescência, músicas, filmes, desenhos… Tem muita coisa boa que ficou no passado e que precisa ser lembrada, rs.

E vocês, o que gostavam de assistir? Me contem! ;)

Beijinhos ;*

acessorios category image beleza category image entretenimento category image famosos category image moda category image

Tatuagens como acessórios


05.set.14 | 26 Comentários

Oi gente!
Essa semana a Beyoncé publicou a seguinte foto:

E logo depois eu vi um comentário do Hugo Gloss dizendo que as pulseiras eram na verdade tatuagens. Eu achei bem interessante e resolvi pesquisar a respeito. Vamos falar sobre isso hoje?
Bom, essas tatuagens usadas no lugar de acessórios já virou febre nos EUA. É o hit indispensável, principalmente no Verão. A ideia é usá-las no lugar de pulseiras, colares, brincos e anéis, ou até mesmo misturar com eles.

São tatuagens temporárias, que duram de 4 a 6 dias, mas que também podem ser retiradas com álcool.

A cartela custa cerca de 22 dólares e pode ser encontrada no site Flash Tattos nas cores preto, prata e dourado.

Alessandra Ambrósio foi a primeira brasileira a ser vista com esses falsos acessórios.

E vocês, o que acharam? Usariam? Será que essa moda vai pegar aqui no Brasil?

Deixem a opinião de vocês aqui, vou amar ler e responder uma por uma ;)

Beijinhos ;*

Página 49 de 50«1 ...454647484950Próximo