disney category image viagem category image

CHEGUEI EM ORLANDO! #MayNaFlorida


19.set.17 | 16 Comentários

Oi gente!

Se vocês estão lendo isso agora é por que esse post foi ao ar e nesse momento já estou em Orlando. Vocês não sabem como foi difícil me segurar e não vir contar todos os meus planejamentos para vocês, mas sou daquelas que acha que o melhor a se fazer é contar depois de concreto, pois nem todos vão compartilhar da mesma alegria que você. Entendem? O segredo para o sucesso é realmente esse: o segredo.

Mas enfim… Estou em Orlando. Vou conhecer a Disney. Estou há quase 2 meses nessa correria, planejando tudo, e em momento nenhum caiu minha ficha que tudo isso era real, mas agora caiu e escrevo isso deixando as lágrimas enfim caírem.

Antes de mais nada vou pedir pra vocês clicarem aqui e irem conferir o post que fiz em 2014 quando a Bianca Andrade foi pra Disney, eu senti como se fosse eu, fiquei tão feliz… Naquele momento eu vi que todos os sonhos podem sim se tornar realidade, e olhem agora… Chegou a minha vez, e irei realizar mais um sonho em meio a tantos que realizo diariamente.

Minha viagem foi planejada em cima da hora. Decidimos ir no final de Julho e no começo de Agosto tiramos o visto (já tinha o passaporte). O passaporte com o visto foi liberado em 2 dias úteis, bem rapidinho.

Desse dia em diante surgiram minhas crises de ansiedade, as noites em claro, vi centenas (centenas!) de vlogs no Youtube. Peguei todas as dicas possíveis e fiz o melhor roteiro que eu poderia ter feito. Me dediquei muito e faltando apenas 5 dias para viagem eis que surgiu algo inesperado: um furacão. Gente, que tenso que foi! Eu não dormia vendo as notícias, vivia preocupada com quem mora lá, e claro, com minha viagem. E faltando 2 dias para a tão sonhada viagem eis que surge mais um imprevisto: voo cancelado. Eu juro que comecei a rir. Ou eu ria ou eu chorava. Dois dias depois (no dia que eu viajaria – dia 13), conseguimos um outro voo e hoje (dia 19) cheguei em Orlando.

Fico imaginando como serão esses dias que passarei aqui, imagino tantas coisas, mas a verdade é que de fato eu não sei. Não sei como será minha emoção de conhecer os parques, de andar pela cidade. Não sei se me controlarei nas compras ou se darei a louca haha. Tudo isso eu vou descobrir junto com vocês. A partir de agora irei compartilhar cada momento da viagem. Enquanto eu estiver preparando todo conteúdo o blog continuará com a programação normal (deixei posts programados), mas quando voltar teremos muitos posts especiais da viagem. Espero que vocês embarquem nesse sonho comigo!

Pra me acompanhar em tempo real me siga no Instagram @amayaravieira.

Agora deixa eu ir pois tenho que aproveitar cada segundo!

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS