beleza category image famosos category image httpschemas-google-comblogger2008kindpost category image moda category image

Coleção vilãs – Colorama


03.set.14 | 31 Comentários

Oi gente!

Eu sou apaixonada por esmaltes, gosto de ter sempre um de cada cor e cada cor com tons diferentes, rs. Então, resolvi mostrar pra vocês a nova coleção da Colorama, que foi inspirada nas grandes vilãs da Rede Globo.
A linha se chama Preciosas Vilãs e traz ao todo 7 vilãs inesquecíveis.

A coleção foi lançada agora em Setembro e você já pode encontrar nas melhores lojas de todo país.

Vamos falar sobre uma de cada vez?!

Odete, é uma homenagem a Odete Roitman, interpretada por Beatriz Segall em Vale Tudo no ano de 1988. A cor é um cinza metálico.
Maria de Fátima, é uma homenagem a Maria de Fátima Acioli, interpretada por Glória Pires em Vale Tudo no ano de 1988. A cor é um preto com glitter prata.
Carminha, como não poderia deixar de ser, traz uma homenagem a personagem de Adriana Esteves em “Avenida Brasil” no ano de 2012. A cor é um branco com reflexos dourados. A cara da Carminha, né? rs 
Nazaré, é uma homenagem a Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorrah em Senhora do Destino no ano de 2004. A cor é um tom de rosa vibrante metálico.
Raquel, é uma homenagem a Raquel Araújo Assunção, interpretada por Eva Wilma em 1973 e por Glória Pires em 1993, ambas em Mulheres de Areia. A cor é um tom de roxo escuro metálico.
Altiva é em homenagem a Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque, interpretada por Eva Wilma na novela “A Indomada” em 1997. A cor é um lilás azulado metálico.

Tereza Cristina, é uma homenagem a Tereza Cristina Velmont, interpretada por Christiane Torloni em Fina Estampa no ano de 2011. A cor é um tom de roxo claro com leves reflexos azulados.
E aí, o que vocês acharam? Eu amei, quero todos!!! Achei essa ideia da Colorama incrível, me fez relembrar a história de cada uma dessas vilãs… Adoro! rs O preço sugerido é de R$3,99 cada.

Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês, vou amar ler e responder.

Beijinhos ;* 

COMENTÁRIOS