entretenimento category image publieditorial category image

#ComigoNão – BLOGUEIRAS UNIDAS NO COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


18.dez.15 | 17 Comentários

Oi gente!

Você sabiam que, pelo menos, uma em cada cinco mulheres já sofreu ou ainda vai sofrer algum tipo de abuso ou violência durante a vida?

Pensando nisso, a Specialità Lingerie criou a campanha COMIGO NÃO, que busca conscientizar e alertar não somente as mulheres, mas toda a sociedade, para que tenhamos uma mudança na cultura desigual que hoje reflete em estatísticas alarmantes sobre a condição da mulher.

E a Specialità Lingerie me convidou pra participar da campanha, que é uma ação sobre conscientização da violência contra a mulher. Blogueiras formadoras de opinião estão juntas neste movimento para informar e debater sobre questões relacionadas aos direitos da mulher e seu papel na construção da sociedade moderna. A cada divulgação da campanha #ComigoNão em blogs, a Specialità doará um conjunto de lingerie a abrigos de mulheres vítimas da violência em Minas Gerais. Nestes abrigos estão mulheres em situação de risco iminente, que são acolhidas e ganham apoio médico, psicológico e social, a fim de reconstruírem sua vida, encerrarem o ciclo de agressão que sofriam e se fortalecerem para continuar sua trajetória. E esta é uma maneira que a empresa Specialità Lingerie achou pra “abraçar essas mulheres” e mostrar que elas não estão sozinhas nessa.

#ComigoNão porque nenhuma mulher merece sofrer nas mãos de um homem.

#ComigoNão porque a vida de uma mulher, seu corpo e seu destino, não pertencem a ninguém a não ser ela mesma.

#ComigoNão porque é necessário força e coragem para vencer o medo e transformar uma realidade assustadora em algo que fique para sempre no passado.
Apoie esta causa! Quando você se omite perante uma agressão ou abuso à mulher, você se torna cúmplice daquele crime.
Disque 180 e denuncie!
Juntos nós podemos mudar o mundo, acreditem.
Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS