comprinhas category image

Como dobrar o número dos seus looks gastando pouco


19.mar.18 | 13 Comentários

Oi gente!

Hoje o post foi feito por um leitor: Domingos Alves. Fazia tempos que não trazia um guest post, né? Mas voltamos com dicas incríveis. Olhem só:

Dobrar o número de looks do seu guarda-roupa parece ser algo bastante complexo, não é mesmo? Mas, temos uma ótima notícia, para fazer essa “mágica” no número dos seus looks, basta fazer tudo do jeito certo e sempre no melhor momento.

Nos dias atuais, ter diversas opções de looks para passear, ficar em casa, viajar ou algo assim, está cada vez mais difícil, não pela falta de qualidade das peças disponibilizadas no mercado atual da moda, mas sim pelo preço em que os produtos relacionados a esse ramo se encontram.

Dobrar o número de looks

Economizar! Essa é uma palavra que quanto mais o tempo passa, mais usada vocalmente e mais difícil de usá-la fisicamente ela fica. Economizar nos dias atuais está cada vez mais difícil, por isso seguir dicas de quem conhece bem sobre essa palavra é algo fundamental.

Pensando nos preços em que se encontram os produtos de moda do mercado atual, preparamos para você consumidor que gosta de economizar bastante, dicas de Como Dobrar o Número dos Seus Looks Gastando Poucoconfira abaixo:

  • A primeira dica é aproveitar as melhores datas. Assim como ir para a praia, comprar produtos de moda também tem as suas melhores datas, aproveitar ao máximo esses momentos do ano é a melhor dica para você que pretende economizar bastante na comprar de novos looks. Alguns dos principais momentos do ano, ideais para comprar produtos de moda são: Black Friday, Semana do Consumidor, Carnaval, Natal e Ano Novo; Além desses existem também vários outros momentos do ano ideais para gastar menos. Fique atento as datas comemorativas de grande “intensidade”, geralmente nessas datas, grandes lojas proporcionam grandes promoções em suas lojas físicas e principalmente virtuais.
  • A segunda dica é uma das melhores, tente realizar as suas compras sempre através da internet. A maioria das lojas físicas de grande expressão possuem também o seu e-commerce (comércio eletrônico). Em diversas dessas lojas virtuais você vai encontrar preços menores do que os encontrados nas lojas físicas. Além dos preços baixos, economizar nas lojas virtuais é muito mais fácil! Na maioria dos sites de venda você vai encontrar ótimas opções de filtro, utilizando-as corretamente você vai encontrar o produto desejado pelo melhor preço.

Compras Virtuais

  • A terceira dica é bastante legal e pode te ajudar bastante. Em compras virtuais, como citado acima, existem bem mais formas de economizar do que em lojas físicas, e uma dessas maneiras de gastar menos comprando virtualmente é usando descontos disponíveis no mundo virtual. Atualmente, facilmente você encontra descontos para ser usados em vários e-commerces, como por exemplo: PosthausAmaroRiachuelo, etc; Ou seja, usando esses códigos disponíveis na internet você pode ganhar descontos bastante significativos, podendo assim dobrar o número dos seus looks gastando pouco.
  • A quarta e última dica é que você comprador esteja apto a todos os pagamentos disponíveis para a loja do seu interesse. Em lojas físicas ou em e-commerces, geralmente, pessoas que pagam em dinheiro (à vista) ou no boleto bancário, respectivamente, conseguem descontos bastante legais, ou seja, caso for fazer as suas compras com o objetivo de ganhar desconto, tente usar as formas de pagamento citadas um pouco mais acima, elas podem te ajudar a gastar pouco na hora de renovar o seus looks, geralmente os desconto oferecidos são de 10% OFF no valor da sua compra.

Essas 4 dicas te ajudarão bastante no quesito “economia”, aproveite-as bastante, economizar nunca é demais!

E aí, gostaram das dicas? Me contem aqui pelos comentários! Eu amei! Já quero colocá-las em prática haha

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS