cinema category image

Top 5 Estreias cinematográficas – Agosto


02.ago.18 | 9 Comentários

Oi gente!

Chegamos em Agosto, eita ano que tá passando rápido hein! E como já é tradicional aqui no blog, vim trazer meu top 5 de estreias cinematográficas para vocês. Confesso que foi díficil, nada estava me agradando, rs. Mas a última semana do mês salvou, tem vários filmes incríveis vindo por aí!

Ana e Vitória – Comédia, Musical. Estreia: 02/08. Rio de Janeiro. Ana (Ana Caetano) e Vitória (Vitória Falcão) já haviam até mesmo estudado juntas, mas apenas se aproximam de fato em uma festa realizada muito longe de sua cidade natal, a pequena Araguaína, no Tocantins. Após se apresentar na festa, Ana fica impressionanda com a informal cantoria de Vitória, em uma rodinha de violão. Logo surge a ideia de gravarem algo juntos, que rapidamente explode na internet e chama a atenção do produtor Felipe Simas (Bruce Gomlevsky). A fama repentina as traz de volta ao Rio de Janeiro, para um show transmitido pela internet e a produção de seu primeiro CD. Não recomendado para menores de 12 anos.

Como É Cruel Viver Assim – Comédia, Drama. Estreia: 16/08. Vladimir (Marcelo Valle) está desempregado e perdido na vida. Ele vai entrando em desespero cada vez que escuta sua mulher, Clívia (Fabiula Nascimento), dizer que sonha com uma linda festa de casamento. Eis que surge Regina (Debora Lamm), uma amiga do casal, que e propõe um plano: sequestrar seu ex-patrão, riquíssimo. Regina trabalhou na casa dele quatro anos como babá e sabe de cor todos os detalhes de sua rotina. Então, Vladimir resolve arriscar tudo e acha que essa é sua grande oportunidade de realizar algo grandioso e se sentir respeitado pela primeira vez na vida. Ele convida Primo (Silvio Guindane), um amigo mais enrolado do que ele, para completar o time. Enquanto tomam as providências práticas, revelam-se suas frustrações, ambições e medos. Não recomendado para menores de 12 anos.

A Outra Mulher – Comédia, Romance. Estreia: 16/08. Daniel (Daniel Auteuil) é um homem de imaginação fértil que, ao conhecer a nova namorada de seu melhor amigo, se pega fantasiando sobre ela. Ele é casado com uma mulher por quem se sente apaixonado, mas não conseguindo escapar de suas fantasias, ele deixa a cautela de lado e está disposto a realizar seus mais loucos sonhos. Classificação indicativa não divulgada.

Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão – Drama. Estreia: 30/08. Pastor Dave (David A.R. White) é responsável por uma igreja e precisa lidar com o fato de que o local foi construído no mesmo terreno em  que uma universidade foi incendiada, uma tragédia inimaginável. Classificação indicativa não divulgada.

O Candidato Honesto 2 – Comédia. Estreia: 30/08. Após cumprir quatro dos quatrocentos anos de cadeia, João Ernesto (Leandro Hassum) é convencido a se candidatar à presidência novamente. Adorado pelo povo por ser um político que não mente, ele vence as eleições. Um ano se passa e o Brasil está em uma grande crise. Ao tentar a consertar as coisas, influenciado pelo seu vice, suas decisões podem acabar em um impeachment. Classificação indicativa não divulgada.

E aí, o que vocês acharam? Qual filme mais querem assistir? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS