cinema category image

Filmes que quero assistir – estreias em Dezembro


24.dez.16 | 18 Comentários

Oi gente!

Quantos filmes estrearam esse mês, hein?! Com a correria dos dias acabei não vindo aqui antes trazer minha listinha pra vocês, mas antes tarde do que nunca! haha Vamos conferir meus favoritos desse mês? <3

o-ultimo-virgemO Último Virgem – Comédia. Estreou: 01/12. Dudu (Guilherme Prates) é um garoto tímido que, no último ano do Ensino Médio, ainda é virgem. Esta situação faz com que ele seja alvo constante de piadas vindas de seus amigos inseparáveis: Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas). Um dia, ao término do ano letivo, ele é convidado pela professora Débora (Fiorella Mattheis) a ter aulas extras na casa dela. A situação logo faz com que Dudu e seus amigos acreditem que ela esteja dando em cima do garoto, que se preocupa mais do que nunca com sua inexperiência sexual. Não recomendado para menores de 14 anos.

romeu-e-julieta

Romeu e Julieta – Romance. Estreou: 01/12. O filme é resultado da filmagem do espetáculo Romeu e Julieta, um dos contos mais conhecidos de William Shakespeare. Dirigido por Kenneth Branagh e Rob Ashford, o longa aborda a famosa história de amor de um jovem casal que se apaixona perdidamente, mas têm em seus pais e no destino um grande empecilho para a felicidade. E o final disso é trágico. Classificação indicativa não divulgada.

a-economia-do-amor

A Economia Do Amor – Drama. Estreou 01/12. Boris (Cédric Kahn) e Marie (Bérénice Bejo) são casados e moram juntos há quinze anos com as filhas gêmeas. Quando o relacionamento se desgasta, eles decidem se divorciar, mas os dois passam por dificuldades financeiras. Sem conseguir chegar a um acordo sobre a partilha dos bens, Boris e Marie continuam morando juntos, o que aumenta as brigas diárias. Não recomendado para menores de 10 anos.

fallen

Fallen – Drama, Fantasia. Estreou: 08/12. Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price (Addison Timlin) vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel (Harrison Gilbertson), outro que luta há tempos por seu amor. Não recomendado para menores de 12 anos.

tamo-junto

Tamo Junto – Comédia. Estreou: 08/12. Rapaz termina um intenso relacionamento e se vê solteiro pela primeira vez em muito tempo. Livre, leve e solto, ele planeja cair na gandaia e recuperar os anos perdidos, mas logo descobre que o novo estado civil não é tão divertido quanto ele idealizava. Não recomendado para menores de 14 anos.

a-ultima-ressaca-do-ano

A Última Ressaca do Ano – Comédia. Estreou: 08/12. Com a morte recente do pai, os irmãos Clay (T.J. Miller) e Carol Vanston (Jennifer Aniston) disputam o controle da empresa de tecnologia por ele criada. Presidente da companhia, ele é ameaçado por ela, CEO, que planeja inclusive demitir todos os funcionários. Visando impressionar um novo cliente que pode representar sua garantia no poder, Clay pede que seu braço direito, Josh (Jason Bateman), organize uma espetacular festa de Natal. Não recomendado para menores de 16 anos.

o-amor-no-diva

O Amor no Divã – Comédia, Romance. Estreou: 08/12. Malka Stein (Zezé Polessa) é uma renomada psicóloga e terapeuta especializada em realizar terapias de casal e guiar casamentos para um lugar melhor. No entanto, após trinta anos do seu próprio casamento e com a chegada de um novo casal ao seu consultório, Malka começa a perceber que ela mesma pode estar precisando de uma terapia de casal. Não recomendado para menores de 12 anos.

magal-e-os-formigas

Magal e os Formigas – Comédia, Drama. Estreou: 15/12. João (Norival Rizzo) é um aposentado que está aborrecido com a vida e reclama o tempo todo de seu trabalho. Viciado em loteiras, ele está afundado em depressão e não vê esperança. Até que, após um delírio, ele começa a receber visitas do cantor Sidney Magal. Assustado com o fenômeno sobrenatural recorrente, ele irá aprender, com o bom humor da aparição, os jeitos de viver sempre o lado bom da vida. Não recomendado para menores de 12 anos.

capitao-fantastico

Capitão Fantástico – Comédia, Drama. Estreou: 22/12. Ben é o pai de seis crianças pequenas, que decide fugir da civilização e criar os filhos nas florestas selvagens do Pacífico Norte. Ele passa os seus dias dando lições às crianças, ensinando-os a praticar esportes e a combater inimigos. Um dia, no entanto, Ben é forçado a deixar o local e retornar à vida na cidade. Começa o aprendizado do pai, que deve se acostumar à vida moderna. Classificação indicativa não divulgada.

minha-mae-e-uma-peca-2

Minha Mãe é Uma Peça 2 – Comédia. Estreou: 22/12. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricia Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York. Classificação indicativa não divulgada.

sing

Sing – Quem Canta Seus Males Espanta – Animação, Comédia. Estreou: 22/12. Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio. Classificação indicativa livre.

tinha-que-ser-ele

Tinha Que Ser Ele? – Comédia. Estreia: 29/12. Ned (Bryan Cranston) leva a família inteira para visitar a querida filha Stephanie (Zoey Deutch) durante o feriado do Natal, mas ao encontrá-la entra em conflito com o namorado dela (James Franco), um rapaz excêntrico que ficou rico por causa da internet. Classificação indicativa não divulgada.

Ufa! Haja filmes! rs E vocês, quais mais gostaram? Me contem aqui pelos comentários.

E ah, Feliz Natal! Que o Espírito Natalino invada os corações de vocês e tragam muito amor, muita saúde, muitas bençãos para vocês e seus familiares, viu?

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS