cinema category image

Filmes que quero assistir – Outubro


04.out.16 | 8 Comentários

Oi gente!

Mais um mês começou! (Nossa! Tá passando voando!) E com isso mais filmes irão estrear em todas os cinemas brasileiros. Fiz uma listinha com os meus preferidos. Vamos conferir?

e-fada

É Fada – Comédia. Estreia: 6/10. Uma fada tagarela e atrapalhada (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudar uma jovem garota (Klara Castanho) que não acredita no mundo da magia. Não recomendado para menores de 12 anos.

festa-da-salsicha

Festa da Salsicha – Comédia, Animação. Estreia: 6/10. Dentro de um supermercado, os alimentos sonham em serem escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando uma salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm. Não recomendado para menores de 16 anos.

jovens-loucos-e-rebeldes

Jovens, Loucos e Mais Rebeldes – Comédia. Estreia: 13/10. 1980. Jake (Blake Jenner) acaba de chegar à universidade e logo consegue uma vaga na equipe local de baseball, passando a morar na casa que serve de alojamento para o time. Lá ele faz vários novos amigos, entre novatos e veteranos, que o ajudam a se enturmar neste ambiente repleto de diversão, experiências e camaradagem. Classificação indicativa não divulgada.

noite-de-verao-em-barcelona

Noite de Verão em Barcelona – Comédia, Romance. Durante o verão europeu, mais precisamente durante o mês de agosto, uma das épocas mais quentes do ano no continente, um espetáculo único, que não acontecerá novamente tão cedo, tem lugar: na noite do dia 18, o cometa Rose atravessa o céu de Barcelona. Por causa disso, mais de 500 histórias de amor florescem na cidade. Esta é a história de seis delas. Classificação indicativa não divulgada.

romance-a-francesa

Romance à Francesa – Comédia, Romance. Estreia: 20/10. O professor Clément (Emmanuel Mouret) deveria estar feliz, pois ele finalmente conquistou o coração da bela Alicia (Virginie Efira), uma atriz famosa. Mas, quando o relacionamento anda bem, ele encontra Caprice (Anaïs Demoustier), uma jovem extrovertida que deseja sair com ele e não se importa em ser a amante de Clément. Enquanto o professor corre o risco de perder a namorada, o melhor amigo dele, Thomas (Laurent Stocker), começa a ficar muito interessado na atriz. Classificação indicativa não definida.

trolls

Trolls – Animação, Aventura. Estreia 27/10. Ramo (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam. Classificação indicativa livre.

Quero muito assistir todos, mas confesso que o da Kéfera é o que estou mais ansiosa! rs E vocês? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS