cabelo category image resenha category image

Resenha linha Liss Effect Griffus


25.set.17 | 21 Comentários

Oi gente!

Hoje é dia de resenha, e trata-se da linha Liss Effect da Griffus. Mas dessa vez não fui eu que resenhei, e sim minha tia Daniele. Como vocês sabem, recebo muitos produtos e acaba acumulando, e pra não demorar anos pra fazer uma resenha, resolvi dividir os produtos com ela. Vamos conferir o que ela achou?

“A linha Liss Effect é indicada para cabelos lisos ou que passaram por escovas progressivas. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com ativos biotecnológicos, condiciona os fios profundamente e de maneira instantânea. A Geleia Real e a cisteína associadas à vitamina A, agem profundamente na estrutura interna e externa, blindando perfeitamente os fios com agentes nutritivos e revitalizantes. Além disso, garantem fios alinhados e sem frizz, prolongando o efeito dos alisamentos progressivos. O exclusivo complexo Active Repair system é composto por silicones de alta performance que formam uma camada protetora de brilho intenso. O D-Panthenol confere maciez, hidratação e toque aveludado e o Óleo de Argan, um poderoso agente antioxidante, atribui ação reconstrutora e nutritiva. Griffus Liss Effect possui um verdadeiro resultado profissional. Promove uma selagem perfeita dos fios deixando-os saudáveis, fortes e brilhantes desde a primeira aplicação. Sem sal.”

O Shampoo alinha a cutícula e reduz o frizz. Modo de usar: Sobre os cabelos molhados da raiz às pontas, massageando suavemente até formar espuma densa. Enxágue. Se necessário, repita a aplicação. Para potencializar o resultado, recomenda-se o uso do Condicionador.

O Leave-in é termoativo. Modo de usar: Aplicar nos cabelos lavados e condicionados. Não é necessário enxaguar. Pode ser usado diariamente.

O Condicionador alinha a cutícula e reduz o frizz.  Modo de usar: Após utilizar o Shampoo Griffus Liss Effect, aplique o Condicionador sobre os cabelos, massageando bem com movimentos circulares. Deixe agir por 1 minuto. Enxágue.

A Máscara Capilar alinha a cutícula e reduz o frizz. Modo de usar: Após lavar os cabelos retirar o excesso de água com uma toalha e dividir o cabelo em mechas. Aplicar a máscara e massagear as mechas da raiz até as pontas. Após tempo de pausa, enxágua totalmente.

A máscara é bem branquinha e resistente.

Olhem como está o cabelo dela, ficou com efeito liso real. Parece até que pranchou! Já está usando há alguns meses e garante que não quer trocar de produtos, pois ficou apaixonada pelo resultado dessa linha.

E vocês já conheciam? Gostaram? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS