calcados category image publieditorial category image recebidos category image

Minha Melissa Be


03.jan.19 | 15 Comentários

Oi gente!

Olha quem voltou! Finalmente!!! Fiquei um tempo sumida, né? Precisei desse tempo para colocar umas metas em dia, vem uma novidade incrível por aí que não vejo a hora de contar. Um sonho (que eu nem sabia que existia dentro de mim) está sendo realizado. Aguardem! rs

Mas, aproveitei esse primeiro post de 2019, para mostrar vocês o meu sapato queridinho do momento. Já faz tempo que eu estava desejando um tênis vermelho, pesquisei muito e acabei optando pela Melissa Be , que não tem aquela aparência de tênis de corrida, é linda, colorida (tem nas cores Nude, Preto, Verde, Azul, Ouro, Cinza, Branco, Vermelho e Prata) e está super na moda. Olhem ela aqui abaixo:

É linda, né? Estou apaixonada! A minha é da Gimultimarcas, uma loja online que revende produtos Melissa e Kipling, mas que diferente do e-commerce da Melissa, achei o atendimento da Gimultimarcas muito melhor (já havia comprado uma sandália diretamente do site oficial antes). A Gimultimarcas está sempre disposta a nos atender e tirar dúvidas, fora a entrega que foi super rápida. Comprei a minha no dia 06/12 e menos de uma semana depois já estava passeando com ela nos pés. Veio super bem embalada, na caixa e com aquele saquinho branco da Melissa mesmo e chegou sem nenhum arranhão, em perfeito estado. Agora pasmem com isso: a Gimultimarcas dá um prazo de 30 dias para troca, caso o cliente se arrependa da compra (o que acho muito difícil, pois os produtos são lindos e de qualidade).

Além do site de vendas, a Gimultimarca possui um blog super interessante. Por lá encontramos diversas dicas, como por exemplo ideias de looks com oxford (que vão voltar com tudo no próximo Outono/Inverno) e dicas de como organizar os sapatos na mala (aproveitar as férias para viajar né, rs ~ apesar que não sei se vou viajar por agora, mas assim que for vou seguir todas as dicas e vir aqui contar pra vocês se realmente funcionou rs)

Mas, voltando a falar da minha Melissa Be, estou realmente encantada. Confesso que tinha medo de me decepcionar, pelo fato de ser um tênis de “plástico” e esquentasse muito os pés (muitos acabam tendo um certo preconceito com a marca por causa disso), mas já sai com ela 2x nesse calor de 40ºC do Rio de Janeiro e não tenho do que reclamar. Não esquentou meus pés e ainda ficou super estilosa. Na foto acima estava retornando para casa depois de um dia inteiro usando-a. Aprovadíssima.

Ela está custando R$160 e tem do tamanho 33/34 até o 39/40.

E vocês, também estão nessa vibes tênis igual eu? Tem algum na cor vermelha? E da Melissa? Me contem tudo aqui pelos comentários. Saudades de interagir com vocês.

E podem deixar que não sumirei mais, rs.

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS