entretenimento category image

Os 13 por ques de um blog


30.mar.18 | 20 Comentários

Oi gente!

O post de hoje é em parceria com o blog Jovem Jornalista, e estou participando do quadro “os 13 por quês de um blog”. Fiquei muito feliz pelo convite e foi fácil de aceitar e listar 13 motivos pelos quais vocês devem conhecer o blog Jovem Jornalista, já que realmente acompanho e admiro. Mas então chega de papo! rs

Os 13 motivos/por quês vocês devem ir lá conhecê-lo:

1- Porque é um blog informativo

Já adianto pra vocês: aprendi muita coisa por lá. É realmente um blog informativo e com informações relevantes, desde entretenimento “besteirol” até assuntos sérios envolvendo política.

2- Porque tem uma equipe diversificada

Além do Emerson, que é o autor principal do blog, há também colaboradores. Adoro a equipe, pois apesar de achá-los parecidos em alguns quesitos, são bem diferentes na forma de se expressar e assim geram ainda mais conteúdo diversificado.

3- Porque tem atualizações diárias

Tá aí uma coisa que eu gostaria de conseguir. É muito bom quando entramos em um blog e eles sempre tem atualizações, né? A cada dia uma nova informação.

4- Porque tem assuntos atuais e polêmicos

Vou confessar pra vocês que às vezes podem me perguntar todos os lançamentos no quesito beleza que saberei, mas não saberei dizer as manchetes de um jornal. Feio, né? Pois é. E o blog Jovem Jornalista acaba sendo uma das minhas principais fonte de informação. Eles não tem medo de falar o que é polêmico. Podem ter certeza que irão encontrar notícias fresquinhas por lá, e com uma bela explicação.

5- Porque observa coisas que passam despercebidas

No quadro #EuVi sempre há situações que a gente vê mas não percebe, sabe como é? haha Clique aqui pra ver.

6- Porque são imparciais

Se tem algo que me irrita é gente que tem uma opinião e quer que concordemos com ela. Mas no Jovem Jornalista não é assim. A notícia está lá, a explicação está lá, e a gente concorda ou não de acordo com nossa percepção. Isso é ótimo. Adoro!

7- Porque é um blog divertido

Um exemplo de diversão é a Rádio Bagaralho que me divirto e de quebra ainda conheço várias músicas que entram pra minha playlist haha

8- Porque conta com quadros autorais

O blog conta com quadros autorais, como o #EuVi e Rádio Bagaralho, como já citados.

9- Porque tem cuidado com o leitor

Uma das coisas que mais admiro é o cuidado com o público. É o único blog que conheço que avisa quando vai entrar em hiatus. Acho super fofo.

10- Porque tem entrevistas interessantes

É sempre bom podermos conhecer novas pessoas, né? Melhor ainda quando conhecemos através de uma entrevista interessante.

11- Porque é um blog fácil de navegar

É organizado cronologicamente e também por categoria. Achamos os posts que nos interessam rapidamente.

12- Porque nos influencia de um jeito positivo

Graças a eles que já ouvi muitas músicas e assisti séries e novelas, por ter visto em algum post especial e me interessado.

13- Porque abrem espaço para outros blogueiros

Exemplo disso é esse post. Fiquei muito feliz pelo convite e por saber que ao mesmo tempo que estou falando meus 13 por quês aqui, também estão falando de mim lá. É uma troca saudável e excelente para ambas. Que possa servir de exemplo para todos que estão na blogosfera.

Quer participar também? Entrem em contato com o Jovem Jornalista. Tenho certeza que será uma parceria de sucesso.

E vocês, o que acharam? Já conheciam o blog? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS