cabelo category image publieditorial category image

Perucas afro americanas BestHairBuy


26.jul.17 | 21 Comentários

Oi gente!

Hoje o assunto é super interessante. Vamos falar sobre perucas afro americanas.

Fui pesquisar sobre o assunto antes de vir falar com vocês aqui, e conheci a história da Marilyn. Marilyn tem um salão de tratamento capilar para afro-americanas ou não. Lá eles trabalham com extensão de cabelo, perucas, alisamentos, etc. Normalmente essas perucas têm uma pele que é colada na frente (na testa) fazendo parecer que o cabelo é realmente da pessoa (como é o caso da Beyoncé). Achei super legal essa ideia, pois uma pessoa pode ter a cada dia o cabelo que quiser sem precisar de química.

Aqui no Brasil temos a cantora Ludmilla como exemplo, a cada dia é um novo visual por causa do cabelo.

Separei alguns modelos do site da BestHairBuy, que foram os meus preferidos, para vocês. Olhem só:

Tá querendo um cabelão liso? Aí está a solução. Meu sonho é ter um cabelo assim, juro que tento mas ele não cresce tanto rs

E que tal um cabelo médio ondulado? Amei e super usaria em uma festa formal, acho esse tipo de cabelo tão chique rs

E esse liso chanel mais comprido na frente? Super tendência! Lindo!

Quando vi essa peruca só me imaginei com esse cabelo. Olhem que cachos incríveis! Amo cabelo longo e estou super amando cachos. Queria muito ver como ficaria! haha Sério, eu quero!

Essas perucas afro americanas são da BestHairBuy, e são vendidas online. Tem coisa melhor? Você compra pelo seu smartphone, tablet ou computador, e recebe em sua residência. Aceitam pagamento em cartão (bandeiras Mastecard, Visa, Maestro e American Express) e pagamento através do Paypal.

Para verem mais modelos é só clicar aqui. Por lá vocês também encontram perucas 360 de renda e diversos modelos de perucas de celebridades (eu amei as da Kim <3)

Se quiser conhecer mais do trabalhos deles e segui-los em suas redes sociais, deixarei os links abaixo:

Facebook – é só clicar aqui

Youtube – é só clicar aqui

Instagram – é só clicar aqui

Pinterest – é só clicar aqui

E aí, o que vocês acharam? Me contem aqui pelos comentários. Eu, sinceramente, amei! Acho que cada pessoa é livre pra usar o cabelo como desejar. Uma loira pode muito bem usar um black power assim como uma negra pode usar um cabelo liso. Nos olharmos no espelho e nos sentirmos bem é o que importa. O resto é resto. Use o que te faça se sentir feliz.

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS