entretenimento category image

Pet Talk: o telefone do futuro para o seu pet #projetodh


05.out.18 | 12 Comentários

Oi gente!

Hoje vim apresentar para vocês o Pet Talk, o telefone do futuro para o seu pet. Se interessaram? Vem que conto tudo!

O Pet Talk virá com uma tecnologia Pet ID, que é muito parecida com a Face ID, já existente no Iphone X, mas que tem como diferencial a autentificação facial de animais. É bem fácil: ao ligar o aparelho pela 1ª vez, faça o cadastro facial de seu pet. Pronto. Toda vez que ele se aproximar do aparelho (distância em torno de 30cm) o Pet Talk irá desbloquear e fazer uma chamada de vídeo para o número cadastrado. Eles poderão ver  e “conversar” com seus donos.

Além disso, o responsável poderá baixar um aplicativo chamado Pet Cam em seu próprio aparelho, e cadastrar o número de série de seu Pet Talk. Através desse cadastro terá acesso a câmera do telefone de seu bichinho 24 horas por dia.

Você poderá sair e ir trabalhar sem se preocupar por não ter notícias de seu bebê de 4 patas.

Mas acha que é só isso? Não mesmo. Depois de vários e vários estudos, os desenvolvedores conseguiram traduzir os sentimentos dos pets através de seus latidos. Toda vez que vocês estiverem em uma chamada de vídeo e ele latir, automaticamente surgirá uma tradução simultânea, se está com fome, sede, cansaço, alegria, ansiedade, entre outras. Você sempre saberá o que seu melhor amigo está sentindo.

E as novidades não param por aí:

  • Vem com uma micro bateria que se recarrega automaticamente através de pequenos processos nucleares. Nada de fios ou tomadas.
  • É a prova d’água, os pets poderão babar no aparelho a vontade rs
  • A parte de trás do aparelho é autocolante, possibilitando que prenda em qualquer superfície (como paredes, portas, cadeiras e etc) de fácil acesso ao seu animalzinho.
  • É de plástico, sem perigo de seu pet quebrar.
  • A câmera será 360, você conseguirá ver todo o cômodo que o Pet Talk estará e não somente aquela visão fixa do aparelho.

Infelizmente o celular ainda não está a venda, mas assim que estiver eu venho aqui avisar, viu? Fiquem de olho!!!

Gostaram? Eu amei muito! Queria meu Pet Talk imediatamente! É um sofrimento toda vez que tenho que deixar meu Bob em casa sozinho. Eu sofro e morro de preocupação! Massss, infelizmente, o Pet Talk é um sonho (por enquanto, quem sabe rs). É uma criação minha para a 2ª fase do Projeto Dreams House. Torçam aí por mim, viu?!

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS