cabelo category image resenha category image

Resenha máscara Morte Súbita – Lola Cosmetics


18.jun.15 | 55 Comentários

Oi gente!
Quero dizer que é a primeira vez que resolvo fazer uma resenha tão rápido assim. Eu usei o produto apenas uma vez e já quis vir contar pra vocês. O motivo? Eu me a-p-a-i-x-o-n-e-i pelo Morte Súbita. Ele é milagroso! Eu tinha marcado de fazer progressiva no cabelo e dois dias antes usei o produto. Acreditam que eu até desmarquei salão? Não foi preciso fazer mais nada, meu cabelo ficou do jeitinho que eu queria. Eu estou encantada, maravilhada… Estou sem palavras! haha. Mentira. Estou com muitas palavras e por isso mesmo vou contar tudinho pra vocês.
Que tal começar apresentando a Lola Cosmetics pra vocês? Tenho certeza que irão adorar. Vamos conferir?
lola+logo+mayaravieira
A Lola Cosmetics foi criada em 2011 e é uma empresa carioca (assim como eu, rs). E a empresa surgiu a partir de uma escolha: a de ser feliz. Levar a vida com bom humor, ainda que nada pareça dar certo, nem mesmo seu cabelo! rs E ela tem como missão oferecer uma linha completa, que permita usar sua cabeleira sem culpa, da forma que você escolher, com bom humor e ousadia.
Vou confessar pra vocês que não conhecia a marca até criar o blog. Assim que comecei a ir em eventos e fazer amizade com outras blogueiras eu só passei a ouvir falar em Lola. Fui convidada para um evento deles ano passado na Rio Belleza, mas passei mal no dia e não fui ~ triste história. E só mês passado que esse meu relacionamento com a Lola engatou de vez, haha. Estive com eles no EBSA, mas estava tão cheio que nem consegui conversar direito. Já na FIBEL foi só amor. Fui atendida com toda atenção do mundo, aprendi muito sobre os produtos e trouxe o meu Morte Súbita para casa. Melhor aquisição do mês, do ano, da vida! haha.
A Lola é uma empresa/marca totalmente colorida e alto astral. Tem as embalagens mais divertidas do Brasil. Acho tão a minha cara!
mortesubita+lola+mayaravieira
Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou ainda não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias dos cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é Ave Maria, mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio, gostoso e tão, mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos, numa Morte Súbita mas cheia de prazer.”
Morte Súbita tem como ingredientes:
Creatina: um tipo de proteína cuja ação nos cabelos é muito parecida com a da queratina, porém, com uma molécula de menor tamanho que promove uma mulher absorção na hora da aplicação. É um ativo reconstrutor que condiciona os fios de maneira intensa;
Lipid Blend (Linoleic Acid, Squalane, Wheat Germ Extract and Phospholipids): auxiliam na reposição da umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência;
Panthenol (Pro-Vitamin B5): ativo muito conhecido pelo seu alto poder de hidratação, proporciona o equilíbrio da umidade dos fios;
Phytantriol: assim como o Panthenol, é um ativo super hidratante que ainda acumula a função de proteger do calor e reduzir o efeito “frizz” dos fios.
A fórmula possui, ainda, ingredientes como Óleo de Coco, Aloe Vera e Proteína Hidrolizada, além de Dimethicone (uma espécie de silicone).
mortesubita+mayaravieira+lolaA máscara é branquinha e super consistente (parece que tem uma liga, sabe?) mas é super fácil de aplicar nos fios e espalhar. Rende muito!
mayaravieira+resenha+lola+
 Seco antes de lavar | molhado depois de lavar | seco após lavar | pranchado após lavar
Minha opinião: O Morte Súbita é uma máscara super nutritiva e está mais do que aprovado, as fotos falam por si só! rs. Usei a máscara no banho e deixei agindo por 10 minutos. 10 minutos milagrosos! E depois deixei secar naturalmente. Fiquei em estado de choque ao ver o resultado! Nenhum produto tinha feito isso com meu cabelo, eu amei. E o cheirinho? Maravilhoso! É muito cheiroso, gente! Um doce suave do jeitinho que gosto.
Meu cabelo estava super ressecado e ganhou vida! Está sedoso e brilhante. Não canso de passar as mãos nele, rs. Isso tudo em apenas uma aplicação.
Na embalagem recomenda-se que use o produto uma vez por semana. Daqui alguns meses vou até fazer um upgrade desse post pra vocês verem a diferença. Se já amei na primeira aplicação, imagina na décima! haha.
Pesquisando na internet achei a máscara de 450g entre R$60 e R$70, e a de 1kg entre R$95 e R$120.
E aí, o que acharam? Já conheciam a máscara? Pretendem usar? Me contem tudo aqui pelos comentários.
Pra comprar é só clicar aqui.
Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS

  • Luanda Barbie Oficial

    18.06.2015

    May eu tenho aqui em casa essa máscara, ai da não usei. Vou testar pq amei o resultado nos seus cabelos. Que alias são lindos….

    Parabéns

    http://www.vestidaderosa.com

    Responder

  • Larissa Vieira

    18.06.2015

    May já ouvi muito falar dessa máscara mais ainda não tive a oportunidade de usar. A sua resenha só me deixou mais curiosa, kkk. O resultado foi nítido mesmo pelas fotos. E quero ver o seu upgrade dessa máscara.
    Amei a resenha, ficou bem detalhada :)

    http://www.combatometudo.com.br/

    Responder

  • Rita Ramos

    18.06.2015

    Que pena não existir cá em Portugal, queria muito experimentar.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    Responder

  • Juliana Medeiros

    18.06.2015

    nao precisava pranchar, estava otimo… estragaria menos o teu cabelo

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    Responder

  • Bê Gonçalves

    18.06.2015

    Arrasou gata, super amei.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    Sim, Juliana.. Eu sei. Mas infelizmente eu tenho esse vício. Estou tentando parar com a prancha, vamos torcer! rs Bjs

    Responder

  • Line Silva

    18.06.2015

    Quero para mim também, já vou pesquisar por preços :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    Responder

  • Bia Merlin

    18.06.2015

    Mulheeeeeeeeeer, essa máscara tá dando o que falar e eu to louca pra comprar. Depois de ver no seu cabelo então, xonei.
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    Responder

  • Dayane Nascimento

    18.06.2015

    Eu tinha essa mascara aqui em casa a um bom tempinho ai a umas duas semanas eu decidi usar, na primeira aplicação não senti muita diferença não, mas na segunda meu cabelo ficou maravilhoso, estou esperando usar mais um pouco para resenhar no blog também, esse creme é muito bom, já vi muitas resenhas dele e só falando positivamente. ♥

    Bjusss e adorei seu bloguito, só agora que consegui visitar hahah :/
    Ah, e te enviei as fotos por e-mail, depois confere la. >.< http://www.conversandocomalua.com

    Responder

  • Tamara

    18.06.2015

    Eu conhecia essa máscara só de nome e GENTE! preciso! hahaha
    beijo
    http://www.tatices.com

    Responder

  • Michelle Vieira

    18.06.2015

    Olá!!! Então.. Não conhecia este produto até chegar aqui em casa através da Mayara… Admito que gostei.. Ótimo perfume também… Usei por duas vezes e como temho pouco cabelo e fino não pretendo usar toda semana e sim de 15 em 15… Pois ele deixou meu cabelo mais sedoso, mais fino e liso.. Mas no contexto em geral gostei do produto bjss

    Responder

  • Camila

    18.06.2015

    Olá Minha Linda!
    Adorei essa dica hein, seu cabelo ficou lindo e super brilhoso!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com

    Responder

  • Isa Sá

    18.06.2015

    A ver pelas imagens o cabelo ficou giro!

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    Responder

  • Sofia Pêga

    18.06.2015

    Adoro! Novo post no blog <3
    Se gostares segue! Já te segui! :D
    http://1100days.blogspot.pt/2015/06/guess-what-38.html#more

    Responder

  • monique larentis

    18.06.2015

    Nossa, parece um produto muito bom, olhando o resultado nas fotos. não conhecia e gostei :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    Responder

  • Beatriz Martins

    18.06.2015

    Sou dooida pra experimentar essa máscara, Mayara! Pena que aqui vi ela mais carinha. Dá pra ver bem os resultados no seu cabelo, ficou muuito brilhoso! Adorei.

    beijo
    http://www.belatriz.info

    Responder

  • Carioca Bonita

    18.06.2015

    May, eu também sou apaixonada por essa máscara. Aliás, curto muito todos os produtos da Lola. São muito bons de verdade! Que bom que você gostou! Seu cabelo ficou mesmo muito bonito! Beijooo!
    http://www.cariocabonita.com.br

    Responder

  • Mariana Purificaçao

    18.06.2015

    ai que maravilhoso
    amei demais
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    Responder

  • Laryssa Gabrielle

    18.06.2015

    dizem que é ótimo mesmo!
    mas vamos combinar seu cabelo é lindissimo ja haha
    amei s2 beijinhos May !
    Sorria Princesinha

    Responder

  • Dany Linhares

    18.06.2015

    Não conhecia essa marca, mas parece ser muito boa! Amei a resenha May, beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    Responder

  • Mariane

    18.06.2015

    Que produto milagroso! Amei o resultado no seu cabelo! Ficou lindo!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    Responder

  • Camilla Marques

    18.06.2015

    Nossa Mayara tô chocada com o resultado desse produto nos seus cabelos ,realmente ficou lindo, maravilhoso. Preciso urgente desse produto, mas não tem pra vender aqui na minha cidade, terei que comprar online mesmo…

    Enfim adorei o post! bjs

    De Coturno & Spikes

    Responder

  • Masen&apos;s tale

    18.06.2015

    Nossa, parece ser ótimo mesmo!! Seu cabelo ficou lindo.
    Amei a descrição na embalagem, haha
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    Testa sim, tenho certeza que irá amar! E depois me conta o que achou ;)
    Muito obrigada. Meu cabelo tá lindo agora depois que usei a máscara, rs. Bjs

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    Lari, vale muito a pena usar. O resultado ficou incrível de verdade! E pode aguardar o upgrade, farei com todo prazer, rs. Bjs e muito obrigada, viu?

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    Poxa, Rita. Sério? Que pena mesmo… Bjs

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    Que bom que gostou, Bê. Eu amei também! rs Bjs

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    Pesquisa, Line. Vale a pena cada centavo gasto, te garanto! rs Bjs

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    Que bom que xonou, Bia!! rs Compra sim, menina. Você não irá querer outra vida!!! Depois me conta o que achou, viu? Bjs

    Responder

  • Marina Amâncio

    18.06.2015

    Me lembrei muito dos produtos da Lush, pelo menos o potinho é muito parecido, a fonte, etc. Mas parece que funciona mesmo, seu cabelo ficou maravilhoso! AMEI <3

    Blog @marinaamancio

    Responder

  • Tamara

    18.06.2015

    Já tinha ouvido falar do Lola, mas ao ver o resultado no seu cabelo eu fiquei mais curiosa ainda!
    Com certeza vou dar uma olhada.
    Ótima resenha. Beijo!!

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    Ah que bom que na segunda ficou bom então, Day. Resenha no seu blog sim que eu irei lá ver. Nossos cabelos são diferentes e é sempre bom ver resenhas de produtos que servem para todos os tipos de cabelos, né?
    E ah, muito obrigada pelas fotos. Já postei aqui no blog! rs Bjs

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    Você irá amar, Tamara. Acho que todas precisam dessa máscara! haha Bjs

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    Que bom que gostou, mãe. Esse produto é realmente maravilhoso! De 15 em 15 dias é o tempo ideal para o seu cabelo. Bjss

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    Oii! Que bom que gostaram! Meu cabelo ficou um arraso mesmo, confesso rs Bjs

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    Ficou mesmo. Está incrível! rs Bjs

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    Que bom que gostou, Sofia. Bjs

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    É muito bom mesmo, Monique. Ele serve para todos os tipos de cabelos. Maravilhoso! rs Bjs

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    Sério, Beatriz? Não perca mais tempo e experimenta!!! rs
    Pesquisa na internet, vi preços bem bacanas e com frete bem baixinho.. Vale a pena! E sim, estou me sentindo com meu cabelo brilhoso, confesso haha Bjss

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    É mesmo, Kelly. Os produtos da Lola são ótimos. Sem dúvidas eles ganharam uma consumidora super fiel haha. Bjs e obrigada!

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    Maravilhoso mesmo, Mariana. Fiquei in love haha Bjs

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    É ótimo sim, Lary. E meu cabelo não é lindíssimo não, ele tava beeem destruído haha Mas agora ele vai dar jeito, ou melhor, já tá dando! rs Bjs e obrigada!!

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    É excelente, Dany. Vale muito a pena testar!
    Que bom que gostou, fico feliz viu? Bjs e obrigada!

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    Essa é a palavra certa, Mari! Milagroso mesmo! kk
    Que bom que gostou! Eu também amei demais! rs Bjs

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    Camilla, você tinha que ver minha reação na hora. Eu já estava querendo esse produto há tempos por ouvir falar super bem mas também por causa do estilo da empresa que eu amei haha Nisso descobri que minha sogra e cunhada já usavam e resolvi usar também (comprei em uma feira de beleza pela metade do preço) e quando usei quase chorei de emoção haha Meu cabelo ficou PERFEITO. Não esperava que fosse tão bom. Vale super a pena!!!
    Compra online mesmo e aproveite. Depois não se esqueça de vir aqui me contar o que achou, hein? Estarei esperando, rs. Bjs e obrigada!!

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    E coloca ótimo nisso. Ele é perfeito e meu cabelo está do jeitinho que eu sempre quis, rs.
    Eu também! haha A Lola é uma empresa super divertida, uma embalagem é melhor que a outra, rs. Bjs

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    Eu nunca usei os produtos da Lush.. A embalagem até pode lembrar (continuo preferindo a Lola s2 haha) mas a qualidade já não posso comparar por não ter testado, rs.
    E funciona MESMO! É de se apaixonar! haha Bjs

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    Que bom, Tamara! Dá uma olhada sim, ou melhor, testa logo o produto! rs Você não vai querer outra vida! Bjs e muito obrigada!

    Responder

  • Mari Vasconi

    18.06.2015

    May na minha opinião é o melhor creme de hidratação que eu já testei, ele funciona muitooo bem pros meus cachinhos, eu amoo esse creme <3 E o resultado no seu cabelo foi mara!

    Beijos!

    Beleza Mista

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    Eu também acho, Mari. É o melhor do mundo! haha E fico feliz em saber que fica ótimo nos seus cachinhos, realmente ele é perfeito para todos os tipos de cabelo! Bjs e obrigada!!

    Responder

  • Thatiane Freitas

    18.06.2015

    Nossa!!! Eu já tinha ouvido falar desse produto, só não imaginava que fosse tão bom. Vou comprar amanhã mesmo, preciso de um produto milagroso, porque meu cabelo está muito ressecado… Amei a dica, Mayara! Bjs e sucesso!!!

    Responder

  • Mayara Vieira.

    18.06.2015

    Ele é maravilhoso, Thatiane!! Pode comprar que não irá se arrepender.
    Que bom que gostou! Bjs e muito obrigada!

    Responder

  • WilliamTite

    18.06.2015

    Wow, fantastic forum layout! How long have you been forumging for? you made forumging look easy. The overall look of your web site is wonderful, let alone the content! Cilibrasi

    Responder

  • Caroline Almeida

    18.06.2015

    Adorei o post. Essa semana mesmo estava pensando em comprar ele. Só reforçou, May !
    Beijoos, estou com saudades

    Responder

  • ValariePet

    18.06.2015

    Muchos Gracias for your post.Really thank you! Reindeau

    Responder