Oi gente!
Esse ano eu fui novamente ao Rock in Rio e resolvi contar tudinho aqui pra vocês. Vamos conferir?
O Rock in Rio comemorou 30 anos. É um festival de música que começou aqui no RJ e hoje em dia há edições nos Estados Unidos, Espanha e Portugal.
O Palco Mundo (gigantesco) é sempre uma atração a parte. E eu sempre faço questão de ir até lá pra ter um registro, mas depois saio correndo porque lota muito haha Todo mundo querendo ficar pertinho de seu ídolo.
E não podemos esquecer que o Rio também será a Cidade Olímpica no ano que vem! Estamos com tudo! (Só falta melhorar a segurança, né)
O bom de chegar antes de começar os shows é que você ainda consegue andar pela Cidade do Rock sem empurra empurra, rs.
Há vários camarotes e estandes por lá, em vários há brindes e muita interação com o público. Esse era o da Pepsi, empresa que por sinal deu um show a parte no festival. As latas de Pepsi espalhadas por toda Cidade do Rock estavam incríveis!
Maria Luiza (que interpretou a Mari na última temporada de Malhação) se apresentou pela primeira vez no Rock in Rio e fez um show incrível lá na Rock Street. Linda, emocionada e super simpática!
Agora pensem em uma emoção, foi o que eu vivi às 19 horas do dia 27 de Setembro. Vou contar pra vocês, rs
Morro de medo de altura mas desde que comprei meu ingresso para esse ano eu coloquei na cabeça que iria na Roda Gigante (pois de todos os brinquedos presentes lá é o que eu teria menos medo kk) e assim foi feito. Cheguei no Rock in Rio e fui direto para a fila agendar meu horário, peguei horário de 18:20h. Fui andar por lá e às 18:00h voltei para o brinquedo. E o que aconteceu? Atraso. 18:55h chegou minha vez e às 19:00h justamente quando cheguei no topo do brinquedo começaram os fogos e a abertura oficial dos shows. GENTE! O que foi aquilo? Eu não sabia se chorava ou se sorria. Estar lá do alto, vendo toda a Cidade do Rock, vendo os fogos, a música começando, as pessoas começando a pular… Muita emoção. Eu fiquei uns 20 minutos lá na roda gigante e esqueci todo medo e só aproveitei. A foto não está boa porque o reflexo era horrível para fotografar, mas só quem esteve lá naquele momento sabe a emoção que foi. Valeu muito a pena. Esse momento entrará para história.
Depois que fui na Roda Gigante muitas coisas aconteceram. Shows incríveis, eu encontrando dezenas de famosos, pulos, alegrias e… chuva! hahah Realmente esse Rock in Rio resolveu entrar para a história. Peguei uma chuva como nunca, fiquei totalmente encharcada, fui comer e todo lanche que comprei molhou (comi molhado mesmo kk), meu dinheiro molhou, celular do meu namorado queimou… Mas posso falar? Tudo valeu a pena. Confesso que pensei em ir embora mas só foi o show da Katy Perry (diva) começar pra eu ter certeza que fiz a melhor escolha do mundo em ter ficado. O show foi incrível e o encerramento do festival também. Mais uma vez os fogos me emocionaram e dessa vez com a trilha no fundo: “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez, que a gente não parasse mais de cantar, de sonhar… Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso de vez, que a gente não parasse mais de se amar, de se dar, de viver… Uô ô ô rô, uô ô ô rô, uô ô ô, Rock in Rio.” QUE VENHA 2017! <3
E ah, o look foi total conforto. Não é pra virar look do dia, viu? haha
E vocês, foram pro Rock in Rio? Pretendem ir? Me contem aqui pelos comentários. Eu amo o evento. Fui em 2013, voltei agora em 2015 e não vejo a hora de 2017, haha. Indico para todas as idades, é super tranquilo!
Beijinhos ;*