eventos category image musica category image

Rock in Rio 2015 – Eu fui!


02.out.15 | 9 Comentários

Oi gente!

Esse ano eu fui novamente ao Rock in Rio e resolvi contar tudinho aqui pra vocês. Vamos conferir?

IMG_0173

O Rock in Rio comemorou 30 anos. É um festival de música que começou aqui no RJ e hoje em dia há edições nos Estados Unidos, Espanha e Portugal.

IMG_9289

O Palco Mundo (gigantesco) é sempre uma atração a parte. E eu sempre faço questão de ir até lá pra ter um registro, mas depois saio correndo porque lota muito haha Todo mundo querendo ficar pertinho de seu ídolo.

IMG_0195

E não podemos esquecer que o Rio também será a Cidade Olímpica no ano que vem! Estamos com tudo! (Só falta melhorar a segurança, né)

IMG_0190

O bom de chegar antes de começar os shows é que você ainda consegue andar pela Cidade do Rock sem empurra empurra, rs.

IMG_0205

Há vários camarotes e estandes por lá, em vários há brindes e muita interação com o público. Esse era o da Pepsi, empresa que por sinal deu um show a parte no festival. As latas de Pepsi espalhadas por toda Cidade do Rock estavam incríveis!

IMG_0215

Maria Luiza (que interpretou a Mari na última temporada de Malhação) se apresentou pela primeira vez no Rock in Rio e fez um show incrível lá na Rock Street. Linda, emocionada e super simpática!

IMG_9334

Agora pensem em uma emoção, foi o que eu vivi às 19 horas do dia 27 de Setembro.  Vou contar pra vocês, rs
Morro de medo de altura mas desde que comprei meu ingresso para esse ano eu coloquei na cabeça que iria na Roda Gigante (pois de todos os brinquedos presentes lá é o que eu teria menos medo kk) e assim foi feito. Cheguei no Rock in Rio e fui direto para a fila agendar meu horário, peguei horário de 18:20h. Fui andar por lá e às 18:00h voltei para o brinquedo. E o que aconteceu? Atraso. 18:55h chegou minha vez e às 19:00h justamente quando cheguei no topo do brinquedo começaram os fogos e a abertura oficial dos shows. GENTE! O que foi aquilo? Eu não sabia se chorava ou se sorria. Estar lá do alto, vendo toda a Cidade do Rock, vendo os fogos, a música começando, as pessoas começando a pular… Muita emoção. Eu fiquei uns 20 minutos lá na roda gigante e esqueci todo medo e só aproveitei. A foto não está boa porque o reflexo era horrível para fotografar, mas só quem esteve lá naquele momento sabe a emoção que foi. Valeu muito a pena. Esse momento entrará para história.

IMG_9365Depois que fui na Roda Gigante muitas coisas aconteceram. Shows incríveis, eu encontrando dezenas de famosos, pulos, alegrias e… chuva! hahah Realmente esse Rock in Rio resolveu entrar para a história. Peguei uma chuva como nunca, fiquei totalmente encharcada, fui comer e todo lanche que comprei molhou (comi molhado mesmo kk), meu dinheiro molhou, celular do meu namorado queimou… Mas posso falar? Tudo valeu a pena. Confesso que pensei em ir embora mas só foi o show da Katy Perry (diva) começar pra eu ter certeza que fiz a melhor escolha do mundo em ter ficado. O show foi incrível e o encerramento do festival também. Mais uma vez os fogos me emocionaram e dessa vez com a trilha no fundo: “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez, que a gente não parasse mais de cantar, de sonhar… Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso de vez, que a gente não parasse mais de se amar, de se dar, de viver… Uô ô ô rô, uô ô ô rô, uô ô ô, Rock in Rio.” QUE VENHA 2017! <3

E ah, o look foi total conforto. Não é pra virar look do dia, viu? haha

E vocês, foram pro Rock in Rio? Pretendem ir? Me contem aqui pelos comentários. Eu amo o evento. Fui em 2013, voltei agora em 2015 e não vejo a hora de 2017, haha. Indico para todas as idades, é super tranquilo!

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS

  • Michelle vieira

    02.10.2015

    Imagino esse momento único de ver os fogos do alto e toda a cidade do Rock….sortuda vc!!! Morar no Rio, gostando do evento não tem como ficar d fora ne? Muito legal seu post…Poderia ter publicado mais fotos durante o evento….bjssss

    Responder

  • Emeline Lima

    02.10.2015

    Nossa o que ouvi de comentários a respeito do Rock In Rio não é brincadeira rs, acredita mais nunca senti vontade de ir, na verdade fui em muitos poucos shows durante a minha vida, e acho que é mais por causar da multidão mesmo, mais as imagens ficaram lindas, e que emoção mesmo você deve ter sentido na Roda Gigante :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    Responder

  • Gabriela

    02.10.2015

    Imagino que tenha sido inesquecível, espero que você possa ir das próximas vezes…

    Convido você e seus leitores para uma visita! ♥
    Enfim Garotas

    Responder

  • Laryssa

    02.10.2015

    que legaaal May, fotos lindas s2 bjuus
    Sorria Princesinha

    Responder

  • Amarilis

    02.10.2015

    Que tudo vc ter ido no Rock in Rio e ainda mais no show da Katy haha
    Deve ter sido lindo ver o começo dos shows na roda gigante *-*
    Com certeza valeu a pena!
    Beijos

    http://bazardefoto.blogspot.com

    Responder

  • Ingrid

    02.10.2015

    Quero muito ir ao Rock in Rio, acho um máximo e sempre acompanho de casa!
    Linda as fotos.
    http://www.cantinhob.com

    Responder

  • Lulu on the sky

    02.10.2015

    Oi Mayara,
    Sempre tive vontade de ir ao Rock in Rio, porém falta grana. Não sei se aguentaria o pique de ir de pista, mas talvez em camarote quem sabe.
    Vejo sempre os shows pelo Multishow
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    Responder

  • cláudia pereira

    02.10.2015

    adoraria ter ido também!! :D

    Responder

  • Taay

    02.10.2015

    Nossa, que legal, adoorei as fotos!
    Queria muito ter idoooo :/// um dia se deus quiser eu vou hahaha
    bjuxxx
    http://www.taayvargas.com

    Responder