cabelo category image resenha category image

Resenha Santo Black Poderoso da Novex


31.out.18 | 8 Comentários

Oi gente!

Como falei anteriormente para vocês, estou com um projeto que se chama #LeitorasTestam e a primeira resenha que trago para vocês é da linha Santo Black Poderoso da Novex – para onduladas, cacheadas e crespas (2abc, 3abc e 4abc), e quem recebeu e testou foi a Fernanda. Vamos conferir?

A linha contém 5 produtos: óleo, creme de pentear, máscara, condicionador e shampoo.

“Santo Black Poderoso que aponta para o céu, admirado seja o teu volume, que vejam todos a sua beleza, que seja cheio de naturalidade, assim na praia como na serra, o teu brilho de cada dia reluz hoje, amai os meus creminhos assim como eu amo o teu movimento e nunca deixe me faltar Novex, livrai-me do ressecamento, amei!”

Tratamento profissional ultraprofundo condicionante – Alta consistência, rico em vitaminas, alta concentração e ótimo rendimento.

“Você sabe muito bem que seu black precisa de cuidados específicos, por isso o seu Novex Santo Black Poderoso traz para você o intenso Óleo de Semente de Baobá. Ideal para o cabelo cacheado que sofre com ressecamento e de fácil absorção, o óleo de Semente de Baobá se destaca por sua alta ação hidratante e por seu fantástico poder de emoliência. Identidade, força, beleza e graça. Aquilo que você é, o seu estilo, a sua vida. Novex Santo Black Poderoso é o Creme de Tratamento criado especialmente para você que traz atitude na cabeça.”

“Santo Black Poderoso cheio de graça, a sua hidratação é um colosso, querido é seu brilho entre as mulheres, e querido é o poder do seu volumão e perfume, Santo Black Poderoso embelezai nossos cachos, agora e na hora do nosso banho, amei.”

Shampoo e Condicionador sem parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos.

O óleo possui três modos diferentes:

1- Umectação: com os cabelos secos, aplique mecha a mecha em toda a extensão dos fios e couro cabeludo. Massageie. Deixe no mínimo 1 hora e lave.

2- Potencializando o creme: misture algumas gotas com o creme de tratamento que vai aplicar. Aplique mecha a mecha nos cabelos lavados e deixe agir o tempo indicado no creme. Enxágue e finalize.

3- Antifrizz natural: coloque algumas gotas na mão. Esfregue e passe nas pontas e no frizz dos fios.

“Santo Black Poderoso que resolve nó embaraçado e cura fio enfraquecido, afastai o ressecamento assim como as pontas duplas, trazei de novo a beleza e todo o encanto, para mim e os meus cachos, agora e sempre, amei.”

  

Opinião da Fernanda: “Me prometeu definição, brilho, acabar com pontas duplas e resolver o frizz – promessa concluída com sucesso. Mas, com relação a emoliência e desembaraço fácil, não deu certo para mim. O cabelo não ficou fácil de desembaraçar pra mim que necessito o desembaraço com pente, porque se não vira dread. Eu depois de testar usar shampoo e creme de tratamento, e creme de pentear, depois shampoo e condicionador e creme de pentear, cheguei a conclusão que o desembaraço estava difícil… o cabelo fica tipo… Grrrrrrr… tipo arranhando, o pente agarra. Então, usei um pouco do creme que tinha aqui pra desembaraçar e depois passei o creme de pentear Santo Black por cima pra amassar os cachos, e aí deu certo… O cabelo ficou com brilho e definido. Logo digo que o produto é bom, mas para desembaraçar não dá, teria que mudar para algo pra que facilitasse.”

Desde já agradeço a Fernanda por sua resenha sincera, e fica aí a dica para que a Embelleze possa melhorar a fórmula do produto e ter um resultado ainda mais satisfatório <3

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS