cinema category image

Top 5 estreias cinema – Agosto


16.ago.17 | 29 Comentários

Oi gente!

Já passamos da metade do mês, mas nunca é tarde para falar sobre as estreias cinematográficas, né? Como sempre, separei meus 5 filmes favoritos para contar a sinopse para vocês. Vamos conferir?

O Filme Da Minha Vida – Drama. Estreou: 03/08. O jovem Tony (Johnny Massaro) decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e se vê em meio aos conflitos e inexperiências juvenis. Não recomendado para menores de 14 anos.

O Reino Gelado – Animação. Estreou: 10/08. O raro talento de se meter em problemas é o legado da família de Kai e Gerda. O que mais você poderia esperar de quem foi criado em montanhas nevadas por trolls? Crescidos, os irmãos se metem em um desastre de proporções globais, tudo para encontrar seus pais que estão desaparecidos após serem levados pelo Vento do Norte. Classificação indicativa livre.

Diário de um Banana: Caindo na Estrada – Comédia, Família. Estreou: 10/08. Greg (Jason Drucker) convence sua família a embarcar numa viagem para ir ao aniversário de 90 anos de sua avó. Mas, na verdade, o que ele realmente quer é assistir a uma convenção de gamers. Sem surpresas, as coisas não vão de acordo com o planejado e as palhaçadas da família Heffley começam a acontecer. Classificação indicativa livre.

Uma Família Feliz – Animação, Comédia. Estreia: 17/08. Emma, a mãe da família Wishbone, está tentando de todas as formas salvar a relação com seus familiares, que não é nada amigável. Já que nenhum deles se dá muito bem e a paz e tranquilidade são quase impossíveis, ela planeja uma noite de diversão fora de casa. Mas a confusão começa quando, inesperadamente, uma bruxa os transforma em monstros. Não recomendado para menores de 3 anos.

Doidas e Santas – Comédia. Estreia: 24/08. Beatriz (Maria Paula) é terapeuta de casais, mas está enfrentando problemas no seu relacionamento com o marido, Orlando (Marcelo Faria), e familiares. A psicanalista percebe o seu problema pessoal e decide fazer mudanças. para experimentar um mundo até então desconhecido. Classificação indicativa não divulgada.

Sei que vocês devem estar se perguntando cadê Annabelle na minha lista, mas definitivamente é um filme que não assisto nem que me paguem haha Filmes de terror não são comigo!

E vocês, quais filmes assistiram ou pretendem assistir esse mês? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS