cinema category image

Top 5 estreias cinema – Dezembro


04.dez.17 | 11 Comentários

Oi gente!

Último mês do ano, então meu último top 5 cinematográfico pra vocês. Quantos filmes incríveis foram lançados esse ano! Já estou ansiosa pra saber o que vem por aí em 2018 <3 Mas enquanto o próximo ano não chega, vamos conferir os últimos lançamentos de 2017?

Altas Expectativas – Comédia, Drama. Estreia: 07/12. Décio (Gigante Léo), um treinador que trabalha no Jockey Club Brasileiro, se apaixona à primeira vista por Lena (Camila Márdila), uma jovem que recebeu como herança um empreendimento endividado no clube. Tímido, ele não tem coragem de se declarar, mas acaba sendo convencido por amigos a se aproximar pelo humor, fazendo a melancólica moça aprender a sorrir. Não recomendado para menores de 12 anos.

Extraordinário – Drama, Família. Estreia: 07/12. Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta. Não recomendado para menores de 10 anos.

Perfeita é a Mãe 2 – Comédia. Estreia: 07/12. Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn) estão sobrecarregadas e precisam lidar com o stress familiar durante a época de Natal. Tudo piora ainda mais com a visita de suas respectivas mães. Será que elas conseguirão jogar tudo para o alto novamente? Classificação indicativa não divulgada.

Mulheres Divinas – Comédia, Drama. Estreia: 14/12. Suíça, 1971. A jovem dona de casa Nora (Marie Leuenberger) vive com seu marido e seus dois filhos numa pequena aldeia. Até então sua vida era tranquila e não tinha sido afetada com as grandes revoltas sociais e o movimento de 1968, mas, é aí que Nora começa a fazer campanha pelo direito de voto das mulheres. Classificação indicativa não divulgada.

Fala Sério, Mãe! – Comédia. Estreia: 28/12. Ângela Cristina (Ingrid Guimarães), mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), está  tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Embora teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe. Classificação indicativa não divulgada.

Ai, vou confessar que os que mais quero assistir são Extraordinário e Fala Sério, Mãe!, são dois livros que amo e que significam muito pra mim. Imaginem minha emoção ao vê-los na telona? <3

E vocês, quais mais querem ver? Algum além desses? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS