cinema category image

Top 5 estreias cinema – Fevereiro


08.fev.17 | 32 Comentários

Oi gente!

Mais um mês com muitas estreias nos cinemas de todo país, mas confesso que dessa vez minha lista está pequena rs Vamos conferi?

TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva – Comédia. Estreou: 02/02. Kika K (Tatá Werneck) é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo (Luis Lobianco), um namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso) e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz). Não recomendado para menores de 14 anos.

Lego Batman: O Filme – Animação. Estreia: 09/02. Extremamente egocêntrico, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Apesar disto, ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema – que ele, inevitavelmente, resolve. Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon, que deseja implementar alguns métodos de eficiência de forma que a polícia não seja tão dependente do Batman. O herói, é claro, não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara. Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo fato de que ele não o reconhece como seu maior arqui-inimigo. Classificação indicativa livre.

BugiGangue no Espaço – Animação. Estreia: 23/02. Gustavinho, Fefa e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, mas nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo. Classificação indicativa livre.

Internet: O Filme – Comédia. Estreia: 23/02. Construído através da coletânea de oito esquetes, “Internet – O Filme” traz a irreverência e a espontaneidade dos conteúdos de humor audiovisual das redes sociais e da internet para o cinema. Em uma convenção de youtubers, os personagens entram em vários conflitos uma vez que todos eles estão em busca da fama a qualquer preço. Classificação indicativa não divulgada.

Sei que o filme mais esperado do mês é Cinquenta Tons Mais Escuros, mas não coloquei na minha lista por realmente não ser fã. Não assisti o primeiro filme, não li os livros, então não tenho interesse de assistir rs. Esses quatro citados realmente foram os meus preferidos do mês. E vocês, quais querem assistir? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS