cinema category image

Top 5 estreias cinema – Janeiro


06.jan.17 | 15 Comentários

Oi gente!

Como sempre, vim trazer as novidades cinematográficas para vocês. Escolhi meu top 5 entre todos os filmes que serão lançados esse mês. Vamos conferir?

moana-mayara-vieira

Moana – Animação, Aventura. Estreou: 05/01. Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo. Classificação indicativa livre.

eu-fico-loko-mayara-vieira

Eu Fico Loko – Comédia. Estreia: 12/01. Christian (Filipe Bragança) é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota… Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida. Classificação indicativa não divulgada.

os-penetras-mayara-vieira

Os Penetras 2 – Quem Dá Mais? – Comédia. Estreia: 19/01. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto (Eduardo Sterblitch) está desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro que considerava seu amigo. Até que um dia ele recebe uma notícia que muda os rumos da sua vida e de seus parceiros, Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Logo depois, os três conhecem o milionário Santiago (Danton Mello) e o mafioso russo Oleg (Mikhail Bronnikov). Classificação indicativa não divulgada.

os-saltimbancos-mayara-vieira

Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood – Comédia. Estreia: 19/01. O Grande Circo Sumatra está em meio a uma grande crise financeira desde a proibição de animais em espetáculos e Barão (Roberto Guilherme), dono do circo, acaba aceitando fazer leilões de gado, comícios e outros eventos alternativos no circo. Didi (Renato Aragão) e Karina (Letícia Colin), artistas do circo, estão infelizes com a situação e decidem montar um novo número e, assim, tentar atrair o público novamente. Classificação indicativa não divulgada.

max-steel-mayara-vieira

Max Steel – Ação, Ficção Científica. Estreia: 26/01. Max (Ben Winchell) é um adolescente de 16 anos que, como todas as pessoas da sua idade, está passando por um período de descobertas. Entretanto, as transformações na vida do jovem estão relacionadas aos incríveis poderes que ele descobre ter quando entra em contato com uma força extraterrestre. Classificação indicativa não divulgada.

E aí, qual filme vocês estão mais ansiosos para assistir? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS