cinema category image

Top 5 estreias cinema – Julho


05.jul.17 | 25 Comentários

Oi gente!

É impressionante como esse ano está voando! Já estamos em Julho e parece que foi ontem que o ano começou, rs Vocês também tem essa impressão?

E como não poderia deixar de ser, todo início de mês venho falar com vocês sobre as estreias cinematográficas. Abaixo vocês vão conferir meu top 5:

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar – Ação, Aventura. Estreia: 06/07. Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava. Não recomendado para menores de 12 anos.

Carros 3 – Animação, Aventura. Estreia: 13/07. Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotado várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelhinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez. Classificação indicativa livre.

Love Film Festival – Romance. Estreia: 20/07. Luzia (Leandra Leal), uma roteirista brasileira, e Adrián (Manolo Cardona), um ator colombiano, se conhecem e se apaixonam em meio a um festival de cinema. Uma história de amor que é desenvolvida em outros 5 encontros, todos eles em festivais de cinema ao redor do mundo. Nessa mistura de ficção e realidade, tudo é possível, e o casal revive clássicas cenas românticas de filmes. Classificação indicativa não divulgada.

Tal Mãe, Tal Filha – Comédia. Estreia: 20/07. Avril (Camille Cottin) é uma mulher de 30 anos, bem-sucedida com sua vida e carreira, que é completamente o oposto de sua mãe, Mado (Juliette Binoche), que é super dependente e mora com a filha desde que se divorciou. A relação das duas, que nunca foi das melhores, fica ainda mais complicada quando, por um azar do destino, mãe e filha ficam grávidas ao mesmo tempo. Classificação indicativa não divulgada.

Como Se Tornar Um Conquistador – Comédia. Estreia: 27/07. Um homem mulherengo (Eugenio Derbez) é despejado pela namorada e se vê forçado a voltar a morar com a distante irmã e seu jovem filho, que aparentemente é problemático. Classificação indicativa não divulgada.

E aí, qual seu filme favorito de Julho? Me conte aqui pelos comentários. 

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS