cinema category image

Top 5 estreias cinema – Junho


02.jun.17 | 42 Comentários

Oi gente!

Junho chegou! Tô tão feliz por isso. Esse mês participarei de muitos eventos e compartilharei tudinho aqui com vocês, podem aguardar!

Mas enquanto os eventos não começam, vamos conferir as estreias cinematográficas desse mês? Eu amei, foi até difícil escolher só 5 haha.

Mulher Maravilha – Ação, Aventura. Estreou: 01/06. Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. Não recomendado para menores de 12 anos.

Amor.com – Romance. Estreou: 01/06. Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de moda que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Eles se conhecem por acaso, quando Katrina precisa de ajuda para evitar que algumas fotos dela nua se espalhem pela internet, e rapidamente se apaixonam. Entretanto, os mundos bem diferentes em que convivem logo se tornam um grande problema. Não recomendado para menores de 12 anos.

Colossal – Comédia, Ficção Científica. Estreia: 15/06. Gloria (Anne Hathaway) deixa Nova York e volta para sua cidade natal após perder o emprego e o noivo. Ao acompanhar as notícias sobre o ataque de um lagarto gigante a Tóquio, ela descobre que está misteriosamente conectada mentalmente ao evento. Para evitar novos casos parecidos e uma eventual destruição total do planeta, Gloria precisa controlar os poderes de sua mente e entender por que sua existência aparentemente insignificante tem tamanha responsabilidade no destino do mundo. Classificação indicativa não divulgada.

Meus 15 anos – Comédia. Estreia: 15/06. Aos quatorze anos de idade, Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de quinze anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai Edu, para consertar a situação. Classificação indicativa livre.

Um Tio Quase Perfeito – Comédia. Estreia: 15/06. Tony (Marcus Majella) é um malandro trambiqueiro que adora se disfarçar para ganhar dinheiro de inocentes. Ele já foi estátua viva, pastor, cartomante – tudo com a ajuda de sua mãe, Cecília (Ana Lucia Torre). Depois de serem despejados de casa, os dois procuram Angela, outra filha de Cecília e com quem eles não falam há anos, que cai na lábia dos dois e se oferece para dividirem o mesmo teto. Após receber uma promoção no emprego que a obriga a passar um tempo viajando, Angela decide deixar os seus três filhos sob os cuidados do Tio Tony – o que vai ocasionar muitas confusões. Classificação indicativa não divulgada.

E aí, qual estreia favorita de vocês? Me contem aqui pelos comentários. A minha, sem dúvidas, é Mulher Maravilha <3 rs

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS