cinema category image

Top 5 estreias cinema – Novembro


22.nov.17 | 18 Comentários

Oi gente!

Estamos praticamente no fim de Novembro, e só agora percebi que não trouxe meu top 5 de estreias cinematográficas desse mês pra vocês. Perdoem meu esquecimento e continuem me amando, viu? rs <3

Então chega de papo e vamos ao que interessa:

Gosto Se Discute – Comédia, Drama. Estreou: 09/11. Augusto (Cássio Gabus Mendes) é o chef de um restaurante requintado, estabelecido há anos, que está em baixa devido ao sucesso de um ex-pupilo, Patrick (Gabriel Godoy), que trabalha em um food truck bem na praça em frente ao estabelecimento. Devido à situação, o banco que também é sócio do restaurante indica a rigorosa Cristina (Kéfera Buchmann) para ser a nova gerente. Ela de imediato bate de frente com Augusto, já que deseja alterar a rotina do local de forma a torná-lo rentável. Só que em meio à pressão em criar um novo cardápio, Augusto passa a ter uma rara síndrome que faz com que perca o paladar. Não recomendado para menores de 12 anos.

Um Perfil Para Dois – Comédia. Estreou: 09/11. Pierre (Pierre Richard) é um viúvo aposentado que não sai de casa há mais de dois anos, e agora tem a chance de voltar a viver novamente com a ajuda da internet. Isso por que através de Alex, um homem contratado por sua filha para ensiná-lo a usar o computador, acaba criando um perfil em um site de namoro. Lá conhece a linda jovem Flora (Fanny Valette) e decide marcar um encontro. Mas ele só tem um problema: a foto que usou no perfil é de Alex, e não dele. Não recomendado para menores de 12 anos.

Liga da Justiça – Ação, Ficção Científica. Estreou: 16/11. Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque. Não recomendado para menores de 12 anos.

Rúcula com Tomate Seco – Comédia. Estreia: 23/11. Depois de ficarem separados por um tempo, Pablo (Arthur Vinciprova) e Suzana (Juliana Paiva) acabam se reencontrando num motel. É aí que começam a conversar e questionar os motivos que levaram ao fim do relacionamento. Classificação indicativa não divulgada.

Os Parças – Comédia. Estreia: 30/11. Chantageados e enganados por um ambicioso trambiqueiro (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem terão que se ver com o maior contrabandista da famosa Rua 25 de Março em São Paulo, pai da noiva (Paloma Bernardi). Classificação indicativa não divulgada.

E aí o que vocês acharam? Já assistiram algum desses filmes? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS