cinema category image

Top 5 estreias cinema – Outubro


11.out.17 | 30 Comentários

Oi gente!

Já estamos em Outubro (o ano não para de voar, que isso!!) e um monte de filmes legais estão estreando nos cinemas brasileiros. Como de costume fiz meu top 5 aqui pra vocês, vamos conferir?

Pica-Pau: O Filme – Animação, Comédia. Estreou: 05/10. O travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz. Não recomendado para menores de 6 anos.

Chocante – Comédia. Estreou: 05/10. Os anos 1990 marcaram o sucesso da boy band brasileira Chocante. Vinte anos mais tarde, o grupo acabou, e Clay (Marcus Majella), Tim (Lúcio Mauro Filho), Téo (Bruno Mazzeo), Toni (Bruno Garcia) e Tarcísio tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado: a morte de Tarcísio. No funeral, eles decidem se apresentar mais uma vez, em nome dos velhos tempos. No lugar do falecido colega, entra o novato Rod (Pedro Neschling). Não recomendado para menores de 12 anos.

Como Se Tornar O Pior Aluno Da Escola – Comédia. Estreia: 12/10. Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno. Não recomendado para menores de 14 anos.

De Volta Para Casa – Comédia Romântica. Estreia: 19/10. Recém separada do marido, Alice Kinney (Reese Witherspoon) decide recomeçar a sua via se mudando para sua cidade natal, Los Angeles, com as suas duas filhas. Durante uma comemoração noturna do seu aniversário de 40 anos, Alice conhece três aspirantes a cineastas que precisam de um lugar para morar. Ela deixa os rapazes permanecerem em seu quarto de hóspede temporariamente, mas o acordo gera situações inesperadas. A nova família de Alice e um novo amor em vista chegam a um ponto crucial quando seu marido aparece. Classificação indicativa não divulgada.

A Comédia Divina – Comédia. Estreia: 19/10. Em crise, um programa jornalístico demite uma repórter e em seu lugar contrata Raquel (Mônica Iozzi), jornalista recém-formada, caso do âncora garanhão, Mateus (Dalton Vigh). Incomodada pela convivência com Lucas (Thiago Mendonça), um inconformado ex-namorado que trabalha na produção, ela vê sua carreira decolar graças a um furo: o Diabo (Murilo Rosa) acaba de abrir sua própria igreja na Terra. Classificação indicativa não divulgada.

Viram quantas comédias temos esse mês? haha Eu adoro!

E vocês, qual filme mais querem assistir em Outubro? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS