cinema category image

Top 5 Estreias cinematográficas – Dezembro


03.dez.18 | 12 Comentários

Oi gente!

Estou super sumida, né? Muita coisa acontecendo… Mas, Dezembro chegou e é o meu mês. Dia 9 faço 25 aninhos, ai como amo fazer aniversário! rs

Mas voltando ao foco, vim trazer meu top 5 de estreias cinematográficas que eu sei que vocês amam.

Encantado – Animação, Comédia. Estreia: 06/12. Quando criança, o príncipe Felipe Encantado foi alvo da bruxa Morgana, que aplicou nele um feitiço que faz com que todas as mulheres por ele se apaixonem assim que o vêem. Com isso, ele não apenas salva como se torna noivo de três princesas em apuros: Branca de Neve, Cinderela e a Bela Adormecida. O feitiço apenas será quebrado quando o príncipe encontrar o amor verdadeiro, algo bastante difícil diante de tamanha adoração. Precisando cumprir um desafio em três etapas, ele encontra apoio na ladra Leonora Quinonez, que está imune ao seu galanteio e se traveste de homem para ajudá-lo. Não recomendado para menores de 6 anos.

O Ódio Que Você Semeia – Drama. Estreia: 06/12. Starr Carter (Amandla Stenberg) é uma adolescente negra de dezesseis anos que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar. Classificação indicativa não divulgada.

Diamantino – Comédia. Estreia: 20/12. Diamantino é uma estrela do futebol mundial, até que, de repente, perde todo o seu talento e se aposenta como um fracasso aos olhos da opinião pública. A partir disso, o ex-craque passa a procurar um novo propósito para a sua vida. Inicialmente ele resolve confrontar o neo-fascismo, em seguida se envolve com a crise dos refugiados, chegando na questão da modificação genética até a busca pela origem do genial. Classificação indicativa não divulgada.

O Retorno de Mary Poppins – Comédia, Musical. Estreia: 20/12. Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas. Classificação indicativa não divulgada.

Minha Vida em Marte – Comédia. Estreia: 27/12. Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele. Classificação indicativa não divulgada.

E aí, o que vocês acharam? Confesso que esperava opções melhores para o último mês do ano, mas é o que temos no momento! rs

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS