cinema category image

Top 5 Estreias cinematográficas – Junho


08.jun.18 | 8 Comentários

Oi gente!

Dá pra acreditar que já estamos no meio do ano? Como tá passando rápido! E como todo começo do mês, vim trazer meu top 5 de estreias cinematográficas para vocês. Vamos conferir?

Oito Mulheres e Um Segredo – Comédia, Policial. Estreou: 07/06. Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) logo procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson). Não recomendado para menores de 14 anos.

Do Jeito Que Elas Querem – Comédia. Estreia: 14/06. Nos arredores da Califórnia, quatro amigas de longa data estão na casa dos 60 anos e decidem ler no clube do livro mensal o romance Cinquenta Tons de Cinza. Esse não é o tipo de livro que elas leem normalmente, o que faz com que a vida dessas mulheres bem-sucedidas e inteligentes mude completamente. Classificação indicativa não divulgada. 

Talvez Uma História de Amor – Comédia, Romance. Estreia: 14/06. Quando chega em casa, depois de mais um dia corriqueiro no trabalho, Virgílio (Mateus Solano) liga a secretária eletrônica e ouve um recado perturbador. É uma mensagem de Clara (Thaila Ayala), comunicando o término do relacionamento dos dois. Virgílio, contudo, não faz a menor ideia de quem é Clara.  Perturbado devido ao seu jeito metódico e controlador, ele não se lembra de ter se relacionado com ninguém, mas todos ao seu redor pareciam saber do relacionamento dos dois, perguntando como ele está se sentindo com o término. Agora, ele precisa encontrar essa mulher misteriosa. Classificação indicativa não divulgada.

Os Incríveis 2 – Animação, Família. Estreia: 28/06. Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle. Classificação indicativa livre.

Sexy Por Acidente – Comédia. Estreia: 28/06. Renee (Amy Schumer), uma mulher comum, luta diariamente com sua insegurança. Depois de cair de bicicleta e bater a cabeça, ela de repente acorda acreditando ser a mulher mais capaz e bonita do mundo. E com isso Renee começa a viver a vida mais confiante e sem medo das falhas. Classificação indicativa não divulgada.

E aí, o que vocês acharam? Qual filme mais querem ver? Estou ansiosa por Oito Mulheres e Um Segredo e Os Incríveis. Amoo! rs

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS