cinema category image

Top 5 Estreias cinematográficas – Maio


07.maio.18 | 10 Comentários

Oi gente!

Já estamos em Maio, um mês que confesso não gostar mas que esse em especial será muito importante para mim. Minha vida ficará uma loucura, mas farei de tudo para não sumir daqui, viu? Se eu der uma sumidinha desde já peço desculpas. Fiquem de olho no meu Instagram @amayaravieira porque qualquer coisa aviso por lá.

Mas voltando ao assunto, haha. Como de costume vim trazer meu top 5 das estreias cinematográficas para vocês. Estou super eclética e tem até terror, dá pra acreditar? rs Vamos conferir!

Verdade ou Desafio – Terror, Suspense. Estreou: 03/05. Enganado, um jovem estudante da faculdade começa a jogar “Verdade ou Desafio” e depois começa a ser assombrado por uma presença sobrenatural. Classificação indicativa não divulgada.

Acertando o Passo – Comédia, Drama. Estreia: 10/05. Casada há 40 anos, Lady Sandra Abbott (Imelda Staunton) descobre que seu marido tem tido um caso amoroso com sua melhor amiga. Ela decide começar a fazer aulas de dança comunitária junto da irmã e acaba descobrindo um novo sopro de diversão e romance em sua vida. Classificação indicativa não divulgada.

Deadpool 2 – Ação, Comédia. Estreia: 17/05. Deadpool (Ryan Reynolds) está de volta maior, melhor e mais engraçado do que nunca. Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão assassina, o mercenário precisa aprender o que é ser herói de verdade, recrutando pessoas poderosas, ou não, para ajudá-lo. Classificação indicativa livre.

Alguém Como Eu – Comédia, Romance. Estreia: 24/05. Helena (Paolla Oliveira) e Alex (Ricardo Pereira) são um casal que, como todos os outros, vivem diferentes fases em seu relacionamento. Depois de alguns meses de dúvidas sobre o seu namoro, Helena passa a imaginar como seria se Alex fosse uma mulher, mas sua obsessão pelo assunto vai transformar seus devaneios em algo que a atrapalha.  Classificação indicativa não divulgada.

Não Se Aceitam Devoluções – Comédia, Drama. Estreia: 31/05. Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca então parte para os Estados Unidos na intenção de devolver a criança, sem nem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai. Classificação indicativa não divulgada.

E aí, o que vocês acharam? Qual filme mais quer assistir? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS