cinema category image

Top 5 Estreias cinematográficas – Março


12.mar.18 | 20 Comentários

Oi gente!

Como vocês sabem, todo mês faço um top 5 das estreias cinematográficas, e agora chegou a vez de falarmos sobre os filmes de Março. Confesso que não foi difícil escolher 5 não, pois foram poucos os que me chamaram atenção. Vamos conferir os escolhidos?

 

Todas As Razões Para Esquecer – Comédia, Romance. Estreou: 01/03. Ao terminar um relacionamento, Antonio (Johnny Massaro) acreditava que não teria dificuldades em superar a ex-namorada. Contudo seus sentimentos não condizem com sua postura, pois à medida que o tempo passa a dor da perda se acentua e paliativos como calmantes, bebidas e aplicativos de pegação se mostram incapazes de diminuí-la. Não recomendado para menores de 16 anos.

Os Farofeiros – Comédia. Estreou: 08/03. Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras. Não recomendado para menores de 12 anos.

De Encontro Com A Vida – Comédia. Estreia: 15/03. Sem contar para ninguém que praticamente não enxerga nada, o jovem Saliya põe em prática seu sonho e começa a trabalhar em um hotel de luxo, o mais famoso de Munique, na Alemanha. As coisas só vão se complicar quando, inesperadamente, ele se apaixona perdidamente por Laura, sendo difícil manter a cegueira em segredo. Classificação indicativa não divulgada.

Château-Paris – Comédia, Drama. Estreia: 22/03. Um carismático rapaz lidera um grupo informal de marketing para um salão afro na região, mas sente que seu potencial seria mais aproveitado se ele iniciasse seu próprio negócio no ramo estético masculino. Mas a chegada de um concorrente ameaça seus planos. Classificação indicativa não divulgada.

Com Amor, Simon – Comédia, Drama. Estreia: 22/03. Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet. Classificação indicativa não divulgada.

E aí, o que vocês acharam? Já assistiram algum? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS