cinema category image

Top 5 Estreias cinematográficas – Setembro


03.set.18 | 9 Comentários

Oi gente!

Setembro chegou, e com ele o meu top 5 cinematográfico desse mês. Vamos conferir o que vem por aí?!

Crô em Família – Comédia. Estreia: 06/09. Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique). Classificação indicativa não divulgada.

Porto, Uma História De Amor – Drama, Romance. Estreia: 20/09. Mati Vargnier (Lucie Lucas) e Jake Kleener (Anton Yelchin) se encontram por acaso na cidade do Porto, no norte de Portugal. Juntos, vivem uma noite que mudará para sempre suas vidas. Classificação indicativa não divulgada.

O Homem Perfeito – Comédia, Romance. Estreia: 27/09. Diana (Luana Piovani), aos 42 anos, é uma mulher bem-sucedida, com uma carreira estruturada, culta e que mantém um casamento feliz com seu marido (Marco Luque). Ao menos, é o que ela acha – até que descobre que o seu esposo está lhe traindo com uma jovem aspirante a bailarina, de 23 anos. Classificação indicativa não divulgada.

Pé Pequeno – Animação, Aventura. Estreia: 27/09. Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese. Classificação indicativa livre.

Um Pequeno Favor – Policial, Suspense. Estreia: 27/09. Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e o trabalho como vlogueira. Quando sua melhor amiga Emily (Blake Lively) desaparece, ela parte em uma jornada para descobrir a verdade por trás do ocorrido. Classificação indicativa não divulgada.

E aí, o que vocês acharam? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS