cinema category image

Top 5 Estreias cinematográficas – Julho


06.jul.18 | 4 Comentários

Oi gente!

Já estamos em Julho, vocês não sabem como esperei por esse mês. Tantas coisas que planejei (na vida pessoal, nada do blog rs) vai enfim se realizar. Masss… Isso depois conto pra vocês! Agora é hora de falar sobre meu top 5 de estreias cinematograficas desse mês. Vamos conferir?

Mulheres Alteradas – Comédia. Estreou: 05/07. O cotidiano de quatro mulheres, cada uma enfrentando problemas bem particulares: Keka (Deborah Secco) enfrenta uma crise no casamento com Dudu (Sérgio Guizé), Marinati (Alessandra Negrini) é uma workaholic que repentinamente se apaixona por Christian (Daniel Boaventura), Leandra (Maria Casadevall) sente-se bastante insegura pelo fato de ainda não ter constituído família e Sônia (Monica Iozzi) está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira. Classificação indicativa não divulgada.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas – Animação, Comédia. Estreia: 12/07. Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Dracula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável. Classificação indicativa livre.

Tio Drew – Comédia. Estreia: 19/07. Dax é um grande fã de basquete de rua, além disso, coordena seu próprio time amador. Ele decide gastar todas as suas economias para garantir a classificação da equipe em um campeonato no Harlem, Nova York. No entanto, após uma série de eventos desastrosos, ele perde o controle do grupo e precisa urgentemente formar uma nova equipe. Para resolver o problema, ele recruta uma grande lenda do esporte, o incrível Uncle Drew, que está aposentado há anos. Com um novo time repleto de setentões, Dax acredita que finalmente conseguirá alcançar uma vitória em sua carreira esportiva. Classificação indicativa não divulgada.

Uma Quase Dupla – Comédia. Estreia: 19/07. Quando uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio (Cauã Reymond) receberá a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalhará a solução do caso. Classificação indicativa não divulgada.

Missão Impossível: Efeito Fallout – Ação, Espionagem. Estreia: 26/07. Quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e o time do IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passados. Classificação indicativa não divulgada.

Já posso sair daqui correndo pro cinema? haha A cada dia que passa eu amo ainda mais assistir filmes (antigamente eu até dormia no meio, tinha preguiça rs). Mas quero saber de vocês: qual filme mais querem assistir agora em Julho? Deixa aqui nos comentários.

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS