cinema category image infantil category image

Top 5 Estreias cinematográficas – Outubro


01.out.18 | 5 Comentários

Oi gente!

Mais um mês chegou e aqui estamos nós (graças a Deus!) e nada melhor que iniciar Outubro falando sobre as estreias cinematográficas, né? Vem conferir meu top 5!

Cinderela e o Príncipe Secreto – Animação, Família. Estreia: 11/10. Enquanto Cinderela e seus amigos ratos se divertem no Baile Real, tudo parece perfeito, até a princesa ter uma grande surpresa: o príncipe é uma farsa! O verdadeiro representante do reino foi transformado em rato por uma bruxa malvada. Cinderela e seus amigos precisam embarcar em uma grande aventura para reverter o feitiço e restaurar a ordem no lugar. Classificação indicativa livre.

Goosebumps 2 – Família, Comédia, Terror. Estreia: 11/10. Na pequena cidade de Wardenclyffe, Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) acham um manuscrito em uma casa abandonada. Ao abri-lo, eles libertam Slappy (Avery Lee Jones), que pretende causar um apocalipse com a ajuda dos seus amigos monstros. Os meninos, com ajuda de Sarah (Madison Iseman), precisam derrotá-lo. Classificação indicativa livre.

Tudo Por um Popstar – Comédia, Romance. Estreia: 11/10. A banda pop masculina Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as mocinhas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para que seus pais deixem que elas saiam da cidade em que moram e vão assistir ao show do grupo. Classificação indicativa livre.

Amigos Alienígenas – Animação, Família. Estreia: 25/10. A vida de Louis, um menino de doze anos, muda completamente quando a nave espacial de três alienígenas cai nos fundos do quintal de sua casa. Seu pai, um ufologista famoso, congelaria os novos amigos na primeira oportunidade, por isso ele precisa protegê-los e ajudá-los a descobrir o paradeiro da nave mãe, para que só assim eles consigam voltar para casa. Classificação indicativa livre.

Chacrinha – O Velho Guerreiro – Biografia, Drama. Estreia: 25/10. A história de José Abelardo Barbosa (Stepan Nercessian) é narrada desde a época de sua juventude, quando fazia faculdade de medicina e larga tudo para se aventurar como locutor em uma rádio. Depois de então, acompanhamos a transformação de sua vida e a crianção seu alter ego, Chacrinha, nosso velho guerreiro. Classificação indicativa não divulgada.

Confesso que estou muito ansiosa por Tudo Por Um Popstar, o livro fez parte da minha adolescência, e desde que soube que viraria filme fiquei muito animada. Não vejo a hora de assistir!!!

E aí, o que vocês acharam? Qual filme mais querem assistir? Não sei se perceberam, mas optei por mais filmes infantis, já que estamos no mês das crianças rs.

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS