cinema category image

Top 5 Estreias cinematográficas – Janeiro


17.jan.18 | 16 Comentários

Oi gente!

Nosso 1º top 5 cinematográfico do ano, que emoção! Mas confesso que não achei todas as opções maravilhosas não, foi até difícil escolher 5 rs Vamos conferir?

Jumanji – Fantasia, Ação. Estreou: 04/01. Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura. Não recomendado para menores de 12 anos.

Viva – A Vida É Uma Festa – Animação, Aventura. Estreou: 04/01. Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar. Classificação indicativa livre.

Correndo Atrás De Um Pai – Comédia. Estreia: 18/01. Quando descobrem que sua mãe está mentindo para eles sobre o suposto falecimento de seu pai biológico, dois irmãos decidem pegar a estrada para procurar o senhor e reparar o feito do passado. Classificação indicativa não divulgada.

Não Se Aceitam Devoluções – Comédia, Drama. Estreia: 18/01. Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca então parte para os Estados Unidos na intenção de devolver a criança, sem nem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai. Classificação indicativa não divulgada.

Encolhi A Professora – Comédia, Fantasia. Estreia: 25/01. Felix Vorndran (Oskar Keymer) é um jovem de onze anos de idade que estuda em uma escola cuja diretora, Frau Dr. Schmitt-Gössenwein (Anja Kling), é uma verdadeira peste. Certo dia, Felix, determinado a se vingar desta professora, arma um esquema maluco que tem consequências complicadas: a diretora acaba encolhendo e se tornando uma miniatura de si mesma. Não recomendado para menores de 10 anos.

E aí, o que vocês acharam dessas opções? Me contem aqui pelos comentários.

Confesso que o único que quero muito assistir é “Viva – A Vida É Uma Festa”, pois tenho amigos que assistiram e amaram. Falaram que riram e se emocionaram, que realmente vale a pena ir assistir. Então peguei a dica! Até porque Disney é Disney, né gente? Eu amo!

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS