entretenimento category image publieditorial category image

Usei o Badoo pela 1ª vez


09.mar.18 | 17 Comentários

Oi gente!

Vocês já conhecem o Badoo?

O Badoo é  o maior app de descoberta social do mundo, sim, do mundo!!! E resolvi usar pela 1ª vez no dia que fui conhecer o Youtube Space, aqui no Rio de Janeiro. Quer saber o que eu achei? Então vem comigo!

Quem nunca foi a um local sozinha? Quem nunca quis uma companhia para ir ao cinema, ao teatro, a um show? Marcou com um amigo e ele furou em cima da hora? Nada disso mais se torna problema depois que conhecemos o Badoo. Com ele você encontra pessoas que também estão a procura de uma companhia, e o melhor, através da geo-localização.

Outra coisa que gostei muito é que podemos filtrar nossos interesses. Eu, por exemplo, sou do Rio de Janeiro e estou interessada em novas amizades de ambos os sexos, entre 19 e 25 anos, então coloquei essas opções lá e imediatamente apareceram centenas de opções. Não existe jeito melhor e mais rápido para conhecer novas pessoas, é viciante ficar lá querendo fazer amizades haha E quem estiver a procura de um amor, quem sabe não encontra através do Badoo, hein? E depois vem me contar, não se esqueça! haha

Algumas informações que pesquisei pra trazer pra vocês:

São mais de 350 milhões de mensagens enviadas por dia, 60 milhões de usuários ativos por mês e 400 mil novos registros por dia. Alguma dúvida que o Badoo está bombando? haha

E antes que você questionem sobre os riscos, o app é super seguro pois tem a opção de verificação por foto. O Badoo pede pra você fazer uma pose e verificar se você realmente existe, logo depois você ganha o símbolo azul no perfil. Então já aproveito para deixar a dica: curtam e conversem apenas com quem já foi verificado, pois terá certeza que aquela pessoa realmente existe, combinado?

Já são mais de 370 mil pessoas conectadas, e esse número só cresce! Vem fazer parte você também! Só baixar na Play Store ou na App Store ;) Eu amei e super indico!!! Depois posso até fazer um vídeo apresentando meus novos amigos, que tal?

Se for do RJ, podemos nos esbarrar por lá e criar uma amizade sincera #ficaadica rs

Beijinhos ;*

COMENTÁRIOS